Eu testei - Footner

01 dezembro 2015

Eu testei!!! Um produtinho que ganhei lá na Beauty Fair e  usei durante esse tempo para contar o que achei do resultado.
Trata-se de um mousse para os pés, que promete remover a pele morta e calosidades dos pés, esse produto eu ganhei da Netfarma, quando tive a oportunidade de passar no stand deles na Beauty Fair desse ano. A Netfarma é uma farmácia online e é incrível a quantidade de produtos e marcas que você encontra e com preço bem camarada,vale  a pena dar uma conferida no site (clique aqui).


Quanto ao produto em questão, vamos conferir abaixo:
Em embalagem aerosol de 100 ml, de fácil aplicação, em forma emulsificante com uma pequena quantidade de produto, já dá para aplicar no pé inteiro, é fácil espalhar e apresenta embalagem em tons bem femininos, extremamente apaixonante. 






O que o fabricante promete - Pés com a pele macia como a de um bebê e livre da formação de calosidades. 

  • Auxilia a reduzir e prevenir a formação de calosidades e aspereza dos pés
  • Hidrata e nutre a pele
  • Dermatologicamente testado

O que eu notei - Com o uso contínuo a pele vai ficando mais lisinha e macia, ele realmente reduz as calosidades, pés renovados. Aplica-se uma pequena quantidade nas mãos e massageia os pés até que absorva completamente. Não tem cheiro e não é oleoso, sendo assim, se você usa hidratante corporal não tem perigo de misturar os aromas.
Um detalhe, o  produto precisa ser usado continuamente, uma vez  que  você pare de aplicar, a pele volta a engrossar.
Meus pés estavam bem ressecados e com pequenas rachaduras, com esfoliação semanal e o uso do Footner tenho notado muita melhora.
Não fiz o Antes/Depois, mas na foto abaixo (tirada com o celular) dá para notar meus pés bem fofos, como de bebês =D


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de saber se esse produto era bom mesmo, pelo visto é, já posso comprar agora. rs Obrigada pela dica Dai, super amei.
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o produtos para calos da Footner e gosto bastante do resultado. Não conhecia este produto e vou comprar para testar.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que estou querendo um produto bom para os meus pés, mas queria algo que fosse bom mesmo. Agora já sei onde encontrar.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, achei um maximo essa textura dele, deve msm ser ótimo, já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL