É Trend! Saia com Botões Frontais

30 novembro 2015

Olá minhas flores, tudo bem por aí?
Segunda-feira e a semana está só começando, e o mês mais bonito do ano acabando... Mas, o que importa é que tem look do dia no ar!!!
A tendência agora é o fechamento frontal nas saias e aproveitei a tendência e me joguei nessa, para o look  de hoje combinei uma blusinha mega linda que foi um achadinho lá da Lojas Marisa e custou apenas R$50,00 (demais não).
A saia com botões lindos e mega delicados em estampa animal print (porque eu amo!) é da Dyork, nossa parceira aqui do UMC.
Essa super tendência é da coleção Primavera/Verão da Dyork e você pode ver mais detalhes de como adquirir a saia acessando o site da Dyork aqui!
Os cliques ficaram por conta da minha mega parceira Manáh Fotografias que arrasa e consegue me deixar DIVA!










Dica de amiga: Para quem está acima do peso, o modelo evasê é uma ótima pedida, ela não marca as gordurinhas e dá um movimento super bonito. Ao contrário do que muitas pensam, disfarça muito as "banhas" que insistem em aparecer.

Mas hein?! O que dizer dessa saia em especial???
Maravilhosa não é mesmo? Eu montei um look mais arrumadinho, porém se colocar uma rasteirinha, você fica linda, arrumada e confortável. Estou "inlove". Obrigada Dyork por estar sempre inovando e criando peças lindas!


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. ameiiii, a saia de botões na frente mais linda que eu já vi! Fotos Lindasss!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL