Estilo Evangélico - Outubro Rosa

20 outubro 2015

Olá pessoas lindas que me acompanham aqui no blog, tudo bem com vocês? Mês passado eu não consegui participar do Estilo Evangélico e fiquei muito triste porque esse projeto é muito abençoado e conta com a participação de pessoas maravilhosas sempre, mas esse mês as coisas aconteceram de uma maneira linda.
No Estilo Evangélico sempre decidimos com quase um mês de antecedência qual será o próximo tema para termos tempo de montar o look e fotografar para inspirar vocês, no mês passado foi decidido que o tema desse mês seria um look rosa, para a campanha Outubro Rosa que existe para lembrar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, principalmente em prevenção ao câncer de mama.
Quando foi definido o tema fiquei preocupada porque a única camisa pink que eu tenho já apareceu algumas vezes por aqui, o sapato também, e uma outra camisa listrada rosa não está dando um bom caimento, daí no encontrinho com a Taty Praxedes, minha parceria lá de Goiânia recebi um mimo muito lindo e adivinhem qual a cor??? ROSA! 
Eu fiquei muito feliz com o presente e hoje tenho o prazer de mostrar o look que ganhei da Praxedes Atelier, um conjunto lindo com uma saia floral que dá muitas opções de combinações de cores, sendo assim já vi que a partir deste conjunto terei outras possibilidades incríveis.
Infelizmente não consegui fazer fotos externas, espero que curtam esse ensaio ao lado do meu jardim vertical.




Peças usadas:


Conjunto | Praxedes Atelier
Summer Boot | Via Marte
Maxi Carteira | Ma Chérie Bolsas e Acessórios

Se vocês gostaram desse look, aproveitem para participar do sorteio que acontecerá no último dia desse mês lá na fan page do blog (AQUI), participem!!!
Esse look é da marca Praxedes, marca parceira aqui do UMC e se você quiser conferir a coleção primavera/verão (que está linda) e comprar lindos looks no estilo lady like  é só acessar o site AQUI.

Abaixo a foto com todas as lindas do projeto Estilo Evangélico e seus looks rosa, a cor mais feminina de todo o universo. Confiram os blogues de cada uma acessando os link´s abaixo da foto.
Até o próximo look do dia e se cuida!



4 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL