Look do dia - Passeio no Balneário Shopping

22 outubro 2015

O look de hoje é um look passeio no shopping, daqueles bem leves e confortáveis para ficarmos horas batendo perna sem medo de ser feliz.
O vestido que usei é um modelinho jeans da Lojas Marisa, muito leve e confortável, daqueles que a gente não quer mais tirar do corpo sabe?!
Para os pés optei por uma sapatilha, essa que estou usando comprei no site Dafiti, da marca Fiveblu, esse shopping é o Balneário Shopping em Balneário Camboriú/SC, ainda da série roteiro de férias. Esse foi o dia do passeio pelo Parque Unipraias, almoçamos no Shopping e eu aproveitei para fotografar o look do dia para vocês.





Fiquei encantada com o shopping, tem uma super estrutura e muitas lojas bacanas, claro que eu registrei a fachada da Zara para vocês, a loja é imensa e eu me perdi lá dentro =D
Ultimamente tenho me rendido às sapatilhas, nada como conforto para dias corridos não é verdade? E vocês gostam de sapatilhas? Essa como disse, comprei no site Dafiti e foi uma compra bem bacana, daqueles combos onde você compra três pares por R$100,00 sabem? Eu como não sou boba, tratei de aproveitar!
Beijú

2 comentários:

  1. Gosto muito de look confortáveis e que mesmo assim nos deixam lindas.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei linda!! Achei que ficou bem legal! O contraste do vestido com a sapatilha ficou show de bola, amei!! Ah.. muito obrigada pela visita em meu blog, já estou seguindo aqui e nas suas redes sociais também! Beijos
    www.bylaislima.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL