Filme da semana - The best of Me

17 fevereiro 2015

Olá meninas!!!
Há uns dias minha irmã me falou sobre o filme "The best of Me" ou "O melhor de mim", ela disse que há tempos não via um filme tão bom!
Claro que eu corri garantir o meu para assistir também e adivinhem: AMEI!

Antes de dar minha opinião sobre tudo, assistam ao trailler:


O filme conta a história do primeiro amor de um jovem casal que se reencontra vinte anos depois... Daqueles filmes que prendem a atenção do início ao fim e faz com que você se envolva com os personagens como se fizessem parte da sua vida.
Como todo bom drama, o filme arranca muitas lágrimas em vários momentos, infelizmente a vida não sai como planejamos e o filme nos mostra essa realidade.


Como disse acima eu amei o filme e não contive as lágrimas, um filme de Nicholas Sparks, narra a história de amor de Amanda e Dawson, parece um romance normal como qualquer outro, mas com uma mensagem que nos faz refletir muito sobre nossas escolhas e qual o objetivo da nossa existência, o filme começa com os dois olhando para as estrelas em lugares diferentes, ambos recebem uma ligação de um advogado e quando vão até ele descobrem que foram escolhidos como herdeiros de Turk, um velho amigo que acolheu Dawson em sua casa e o teve como um filho, pois a vida tinha escolhido um pai muito mau caráter para Dawson... na verdade essa foi a maneira que Turk encontrou para reaproximar o casal.

Amanda e Dawson se reencontram 20 anos depois de terem sido separados pelo destino e tem a chance de reviver esse amor que carregaram por todos esses anos, durante o funeral desse antigo amigo eles decidem que a vida não vai mais separá-los e que ficarão juntos, porém a vida não é como planejamos[...] :´( :´( :´(

Quem aí já assistiu? Contem-me o que acharam, e se ainda não viu, corre assistir porque vale a pena!!!

A história do filme é linda, mas a fotografia é maravilhosa, o figurino também é impecável, retratou os anos 90 com muita autenticidade.
Confiram algumas imagens que separei para vocês sentirem o gostinho dessa linda história de amor!







Ai, ai... Estou suspirando por essa história linda e romântica <3 <3 <3
Já estou com vontade de ler o livro também, pelo que li no livro a história é um pouquinho diferente e mais rica em detalhes :)

Espero que gostem da resenha e se empolguem para verem, se já viu não esqueça de me contar o que achou!

=0*



2 comentários:

  1. nossa!!! se tem uma coisa q n assisto eh filme triste hehe!!! sei que tem mãos filmes lindos mas se depende do grau de drama eu fico dias deprimida!!!! Ainda n Fui ver o American Sniper pq ja estou com pena do protagonista que acabou morrendo na vida real em 2012... mas sei que estou perdendo mãos filmes bons, mas n vejo pq n qro ficar triste...ainda mais pq a maioria dos tristes são baseados em fatos reais hehe.

    Valeu pela resenha do filme!!

    Bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu já gosto de um bom drama viu, quando já estou triste então, aproveito para me acabar de chorar... rsrs
    Beijo linda!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL