Franja - A moda do momento!

11 outubro 2014

Oi, oi minhas princesas!
Que saudade! Como vocês estão?

Fiquei ausente por uns dias e confesso que estava bem desanimada, quem é blogueira e está na luta assim como eu sabe o que eu digo e sinto, as vezes faltam forças para continuar... mas, após momentos de reflexão decidi prosseguir e espero que vocês estejam por aqui, para me dar as forças que preciso para seguir em frente.

Voltei e continuarei aqui, com minha opinião e visão de moda para mulheres cristãs, e vou criar uma agenda para deixar os assuntos programados e assim vocês já saberão o que vai rolar naquele dia da semana.
Outra mudança será em relação a colaboradora, os planos e caminhos da Estella estão voltados para outro lado nesse momento, e fico muito feliz em vê-la realizando um sonho só tenho que desejar muito sucesso para essa princesa, siga sua estrada garota e certamente você terá muito sucesso!

Chega de papo e vamos ao assunto do dia, vocês já notaram como a franja ganhou as ruas e o coração das mulheres? Sim, o que antigamente era moda country, hoje encontramos presente em muitos estilos. Se você gosta, mas tem receio, não se preocupe, a moda não vai embora tão cedo, aposte no seu ítem com franja porque é tendência e para ajudá-las eu separei alguns itens baphônicos para vocês se inspirarem.

Vamos conferir?







Meninas, confesso que sou fã da Camila Coelho, ela arrasa nas produções, amei esse modelito que ela usou com franja e fiquei com desejo. Vou tratar de adquirir a minha peça com franja e mostrar aqui para vocês!

Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL