Cuidados com os pés

15 outubro 2014

Oi meninas!!!
Verão chegando, dias quentes e pés a mostra... Isso pode ser o terror de muitas de nós, não basta estar com as unhas bem feitas, o pé tem que estar bem cuidado também. Aliás, os pés são fetiches de muitos homens por aí.
Hoje vou compartilhar com vocês os cuidados com os meus pés e produtinhos que estou usando para deixá-los macios e saudáveis.

Minha primeira dica é que uma semana sim, outra não você deixe as unhas sem esmaltar, isso mesmo, sei que é difícil, mas é muito importante deixar a unha "respirar" e isso não vai ser um grande problema se o pé estiver bonito e bem cuidado.
Mantenha as unhas retas, nada de cortar ou lixar os cantos, gente isso é muito importante. Numa outra oportunidade vou contar para vocês um erro cometido por uma pedicure em meu pé que já fazem dois anos que espero por minhas unhas crescidas novamente.

Há quase um ano eu fiz uma postagem AQUI com uma receitinha caseira para hidratar os pés, eu comecei a usar há uns 2 meses e meus pés já apresentaram uma boa melhora, eu sou muito esquecida e acabo não usando certinho, por isso meu pé não está melhor, mas eu estou gostando muito e acredito que vocês vão amar também, por isso nada de pés esbranquiçados e ressecados, com essa misturinha super fácil de fazer é só deixar a preguiça de lado e se cuidar.
Além desse cuidado eu também deixei de usar lixa nos pés, agora só faço esfoliação semanal e hidrato, intercalando sempre entre o creme hidratante para os pés e a misturinha que contei para vocês.

Eu não tirei foto dos meus pés antes de iniciar o uso da misturinha, mas o resultado tem sido bem legal, eu fico bastante em casa e gosto de andar descalça e com isso meus calcanhares começaram a rachar, e estavam com um aspecto ressecado, as vezes penso como deixe chegar a esse ponto, enfim ,pesquisei na internet e resolvi testar.




Agora vejam o resultado dos meus pézinhos *--*



Então amores, espero que gostem da dica e façam também para garantir um pé de deixar a Cinderella com inveja ;-)
Voltarei em breve com novas fotos para mostrar o resultado do tratamento, espero que meus pés voltem a ser lisinhos e macios como antigamente!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL