Organizando os sapatos

26 agosto 2014

Oi, oi Txutxucas do meu coração!!! Alguém aí se lembra dos meus saquinhos pink que eu postei há uns dias no Facebook? Então, hoje eu vou contar o que andei aprontando.
Voces já perceberam o quanto eu sou apaixonada por sapatos né?! Siiim, sou uma centopéia gente e ultimamente estou ligada nas promoções de troca de coleção (estações), com isso me acabei comprando sapatos e mais sapatos (vou fazer um post só para contar onde comprei e quanto paguei pelos meus novos xodós), mas... tem uma parte bem chata nisso tudo, as CAIXAS!!!

Se tem uma coisa que me incomoda são as caixas de sapatos, como ainda não realizei meu sonho de um closet para chamar de meu, o negócio é improvisar e tentar fazer com que o ambiente fique mais clean sabe?!

Outro dia fui em busca de uma solução, queria fazer uma sapateira, porém com a chegada da minha segunda filha, nós mudamos para o quarto menor, com isso a ideia da sapateira teve que ser descartada, sendo assim saí em busca de uma solução, entrando numa loja de decoração vi um puf-baú e no mesmo instante já imaginei o que dava para ser feito, embalar os pares de sapatos em sacos de tnt, sendo assim facilitaria a vida em dois sentidos, na organização e nos momentos de viagem.

Com as ideias na cabeça, foi só colocar as mãos na massa para que o resultado ficasse perfeito. Confeccionei os sacos de tnt com visor de plástico transparente para facilitar no momento de escolher o sapato na hora de sair. Outra coisa legal é que o tnt é  respirável, não correndo o risco de mofo.

Vamos conferir o resultado disso tudo?! 


Dica da Dally: Para que o plástico deslize sem repuxar a costura, coloque um pingo de óleo de máquina no início da costura, em cima do plástico, o óleo ajuda a deslizar ;-)


Viram como o plástico ajuda na hora de identificar o sapato? Boa né?!



Agora é só partir para a parte mais gostosa nisso tudo que é decorar! Já estou com muitas ideias, porém tenho pouco espaço, mas vamos colocar a criatividade em prática ;-)

Espero que voces se inspirem com essa dica e pensem numa solução rápida e economica para o seu cantinho "bagunçado". Se quiserem deixar alguma dúvida para a organização de algum espaço, usem os comentários abaixo e tentarei pesquisar alguma solução bacana.

Beijão!

Um comentário:

  1. Nossa eu amei essa dica!! Principalmente porque moro em apartamento e não tenho muito espaço. Amei amei *-*

    https://majestadesanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL