Animal print colorido

24 agosto 2014

Oi, oi meus amores!!!
Tenho visto muitas estampas de animais em mix de estampas coloridos para a próxima estação, já que primavera/verão são sinônimos de muita cor e alegria, as novas coleções das marcas evangélicas já estão a todo vapor, por onde passamos já podemos conferir as novidades e tendências nas vitrines.

Minha escolha para o look de hoje foi um vestido, que eu acho muito prático, vestidos são peças únicas e super práticas, você pode usar do dia à noite sem cerimônia é só mudar os acessórios e voilá o look sai do despojado para o casual. 
Então minha dica de hoje é: Vista-se para você e invista nos vestidos que são ótimos companheiros nos dias mais quentes.





Esse modelo veste muito bem e é confeccionado em liganete ou malha fria, super versátil não acham?! Esse modelo é da marca Bia Fashion Store, nossa parceira aqui do blog.
Claro que se você gostar e quiser um para chamar de seu pode nos contatar que será um prazer atendê-las, agora se você for lojista pode entrar em contato com a Bia Fashion Store AQUI!!!

Deixem suas opiniões aqui embaixo que eu amo saber o que vocês acham!
Beijo e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL