Festa

26 julho 2014

Docinhos que saudade!!! Andei sumida daqui pois estava na correria para organizar uma festinha para comemorar os 4 anos da minha princesa... mas... a festa que vou falar não é a dela, quem acompanha o blog nas redes sociais viram que no sábado (19/07) fui a uma festa chiquérrima, comemoração dos 60 anos de uma prima (aquelas que parecem mais tias do que prima, de tanto que cuida da gente sabe?), então, a festa foi muito caprichada, um luxo!

Não consegui registrar muita coisa, pois é tão bom reencontrar parentes e amigos que nem foquei tanto na cobertura do evento. Mas, quero contar para vocês como foi a escolha da minha roupa.
Quando recebi o convite já notei que seria um evento glamouroso, fiquei com duas opções na minha mente, um tubinho amarelo curto ou um longo estampado. Na última hora me decidi, fiquei com o longo!!!

Como estamos no inverno e a noite estava bem gelada optei por uma estola para aquecer, prendi as pontas num detalhe do vestido, assim além de cobrir parte do decote fiquei quentinha sem ter aquela preocupação de ficar segurando a estola para não cair.

Espero que curtam o resultado do look:









Uma festa de gala é sempre bem-vinda não é mesmo? Eu amooo!!! E desejo que minha querida prima viva mais 60 anos!!!

Um super beijo e não percam as atualizações do blog durante a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL