Desafio dos 28 looks - Terceira semana

30 julho 2014

Olá meus amores, vamos retomar o desafio dos 28 looks?! Peço desculpas por ter ficado longe tanto tempo, minha vida pessoal estava tumultuada por conta das férias escolares, hoje vou atualizar a terceira semana do desafio, dando continuidade do dia 15 ao dia 21, espero que curtam tudo!!!


15. Floral - Gosto muito de estampas, mas para o item do desafio escolhi essa blusinha fofa que tenho há uns 4 anos, mas está super em alta! Se a temperatura cair, basta jogar uma jaquetinha para aquecer ;)


16. Mix de estampas - Ufa! Meu primeiro mix concluído, confesso que é muito difícil para mim usar o mix de estampas, para não errar optei por combinar poá e onça, no fim até curti!


17. Listras - Minha única peça listrada, nem pude acreditar que não possuo mais nada listrado.


18. Cobra - Mais uma estampa animal que eu curto muito, escolhi essa saia que foge do óbvio verde ou cinza.


19. Crochê - Mais uma surpresa, não tenho nada de crochê, sendo assim substitui por uma peça em tricô, essa feita por mim.


20. Lenço ou cachecol - Foi bem difícil escolher, tenho muitos cachecóis, montei esse look para a festinha de 1 ano da minha sobrinha, gostei bastante! Usei com meia e bota preta ;)


21. Babado - Genteeee! Cadê meus babados??? No meu guarda-roupas de inverno não tem nada com babado, o jeito foi improvisar com essa peça que remete ao babado.


Espero ter superado as expectativas dessa semana, amanhã volto com a última semana do desafio, para começarmos o mês de agosto com muito conteúdo bacana para vocês!

Brigadú e Bejú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL