Parceria - Bia Fashion Store

18 julho 2014

Olá minhas princesas, eu disse para vocês que hoje teríamos novidades por aqui! \0/ \0/
Mais uma grande conquista graças ao carinho de vocês, a nova parceria que nosso blog conquistou foi com a Bia Fashion Store, mais uma linda marca especializada em moda evangélica.


Minha escolha para apresentar a marca para vocês foi amor à primeira vista, me encantei por esse vestido em poá que estava exposto na vitrina da loja, quando tive a oportunidade de ver a variedade de cores e estampas fiquei mega empolgada, porém o poá tem lugar cativo em meu coração!

Vejam só que gracioso esse vestido preto e branco, o poá é curinga, com ele podemos variar (e muito) o look! Vou tentar montar alguns look´s com esse vestido e mostrar para vocês quantas possibilidades temos em uma peça como essa.
Confiram a minha escolha dessa nova parceria:

 



Gostaram? Além de lindo é super confortável, quem é mamãe sabe o quanto isso é importante, esse modelo é bacana por isso, uma peça linda, prática e confortável! Quer mais? Esse modelo vocês encontram em poás nas cores: vermelho, pink, preto, azul-marinho e em estampas variadas!
Quem quiser conhecer mais da Bia Fashion Store é só  curtir a fan page para receber em primeira-mão as novidades que acontecem por lá. Claro que por aqui estaremos sempre trazendo as novidades e modelos lindos para vocês conhecerem também!

Super beijo e um fim-de-semana cheio de alegria para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL