Eu indico - Blogues de moda evangélica

10 julho 2014

Meus amores, como é bom estar aqui com vocês. Nosso contato é virtual, mas fico tão feliz em saber que estou tocando o coração de vocês, sinto isso. Aquela alegria de quando se faz o que ama sabe?!
Tenho uma nova proposta para vocês hoje, toda quinta-feira indicarei 5 blogues voltado ao público evangélico que eu goste e que tenha um bom conteúdo!

Desde que comecei a escrever, fui em busca de novos blogues e isso tornou-se minha rotina, além de pesquisar novas tendências gosto muito de conhecer os estilos das minhas amigas blogueiras e com isso passar para vocês a quantidade de coisas boas que temos para nos inspirar.

Nessa primeira seleção vou indicar as minhas favoritas, aquelas que eu amo dar uma espiadinha para conferir o look do dia, espero que gostem:



Não é a primeira vez que falo dela aqui, mas não tem como não falar, ela tem um estilo muito legal e cria look´s incríveis, o blog tem um ótimo conteúdo e tem ótimas dicas, vale a leitura!



O estilo dessa garota me encanta! Ela usa geralmente longo ou midi e sabe o que é demais?! Ela sempre faz combinações que ficam perfeitas! Muito difícil não gostar também!



Cores! É isso que vem à minha mente quando penso nessa blogueira, ela tem um ar romântico em quase todos os look´s, sempre com muita cor e mix de estampas. O que é legal no blog são os desafios, ela é fera!



Essa garota é muito alto-astral e trás fotos sempre divertidas com um belo sorriso no rosto. Gosto muito do estilo dela também!



Essa  tem um ar sereno e transmite paz com seu visual. O blog é recheado de bons temas, com orientações à mulheres virtuosas.

Meninas, espero que gostem dessa relação que separei essa semana, muita coisa boa ainda está por vir, fiquem ligadas e boa leitura!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL