Desafio dos 28 looks - Segunda semana

Esse desafio está sendo muito legal, é incrível como um desafio faz com que coloquemos a cabeça para pensar e conseguimos combinações nunca imaginadas antes!!!

Essa segunda semana foi bem legal, mas o desafio começa a ficar cada dia mais desafiador :-p brincadeiras à parte, vamos ao roteiro da semana (de 8 a 14), se você perdeu o post da semana passada clique aqui para conferir!

Acompanhe os itens do desafio de acordo com a foto abaixo:


Na terça (08) o tema foi Colorido, optei por tons neutros como o bege e o marrom, para quebrar combinei com uma saia sino azul, coloquei um cinto largo para marcar a cintura.


Na quarta (09) foi o dia do rosa, mais uma vez repeti um look que usei no batalha de looks, gostei tanto do resultado que fiz com que aparecesse por aqui novamente!


Quinta (10) foi o momento do desespero nesse desafio, aquele momento em que você procura uma peça cinza e descobre que não tem!!! Ha!Ha! No improviso, montei um look com uma blusinha animal print cobra, enfim, consegui algo com um detalhe cinza.


Sexta (11) foi o meu tema preferido, sem dúvidas! Todos sabem o quanto eu gosto de uma onça!!! Esse casaqueto também já apareceu por aqui como conjunto, dessa vez usei a camisa com gola laço por baixo para dar um charme a mais ao visual!


Sábado (12) foi mais um repeto de um look que já passou por aqui, tudo o que é bom a gente tem mais é que repetir mesmo. Fica a dica para as amigas que repetir roupa PODE!


Domingo (13) o tema desse dia foi outro desafio, já que também não tenho nada com personagens nem estampa de bicho, gente eu sou clássica e tradicional demais!!! rs... revirei o baú (de fotos) e achei uma peça de verão, como meu guarda-roupa é pequeno eu guardo as roupas da estação que não estou usando, esse vestido é bem levinho por isso está guardado e usei essa foto antiga mesmo, a estampa é fofa são dançarinas de can can e o carinho por esse vestido é imenso, pois foi feito por uma amiga querida!


Segunda (14), mais uma repetida que conquistou meu coração e estou repetindo muito também. Minha saia xadrez com a camisa azul-marinho. O bacana desse look é que usado com um salto ele fica elegante e casual, se jogar uma sapatilha fica com aquele ar mais desarrumado e super confortável. Eu achei uma sapatilha azul-marinho bem fofa para usar com essa roupa.


Meninas, estou amando esse desafio e como a proposta é desafiar, nesse estou passando por muitos testes viu. Espero que tenham gostado dessa semana e que venham mais 7 look´s!!!

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário