Blazer branco - Cássia Segeti

09 julho 2014

Quarta é dia de look da nossa parceria com a marca evangélica plus size Cássia Segeti, já declarei meu amor pela marca aqui e volto a dizer que me surpreendo a cada novo look, o caimento, o corte, o tecido... Tudo criado com muito cuidado e bom gosto, para deixar a mulher bem vestida com modéstia e elegância.

O look escolhido foi um preto e branco nada básico, um visual mais clássico para você arrasar!
Uma camisa em poá com detalhes em tule no decote e punho, uma saia lápis preta e um blazer branco para sair do óbvio. Para dar uma pitada de cor usei um sapato vermelho.

Confiram o resultado!!! Tive um desencontro com minha fotógrafa e dessa vez fui clicada pelo maridex :-)






Amei o resultado!!! Já tinha um tempo que eu estava à procura de um blazer branco, esse é um off white, aquele branco "encardido" sabe?! E essa camisa de cetim em poá??? Linda demais! Me digam se gostaram desse look.

Lembro à todos que a Cássia Segeti só vende no atacado, porém vocês encontram a marca aqui na nossa Store! Não deixem de curtir e comentar, amo quando vocês comentam!!!

Beijo

2 comentários:

  1. Que lindo esse blazer, Dalli!! Faz tempo que procuro também, mas não acho um que fique bonito assim. Look ideal para o trabalho, amei!
    Beijos,
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!!

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL