Desafio dos 28 looks - Última semana

01 agosto 2014

Chegamos ao fim de mais um desafio, eu gosto muito dos desafios, com eles podemos colocar a imaginação à prova, mas como tudo na vida tem um fim hoje será a última postagem desse desafio. Confesso que estava ficando sem imaginação e esses últimos 7 looks foram difíceis para mim, porém eu realmente costumo usar esses looks no meu dia-a-dia (com exceção da camiseta) que eu não uso de jeito algum e para esse look peguei uma emprestada do marido :-o

Confiram o resultado disso tudo agora:


22. Laço - Mais uma vez usei uma das mais recentes aquisições, minha camisa gola laço que se tornou um xodó!


23. Jeans - Quem não ama uma peça jeans? Além de versátil e atemporal o jeans realmente deixa o visual muito jovem e moderno.


24. Golinha - Esse item era para ser algo fofo e delicado, como não sou delicada não possuo nada do tipo e o que eu tinha para representar era isso:


25. Colete - Essa peça que usei considero bem delicada, porém é uma peça de verão, mas para não perder esse item do desafio serviu e eu amo demais esse coletinho.


26. Brilho - Esse look já usei e repeti algumas vezes, gosto muito do monocromático, o brilho aparece tanto na blusa como na saia, pena que na foto não ficou nítido, mas a saia é toda de glitter dourado. Puro glam!


27. Tênis - Gosto muito de usar tênis com saia e vestido, além de confortável é bem jovial!


28. Camiseta - Genteeeee que horror!!! Fico com 20 quilos a mais do que tenho com camiseta. Não gosto!!! Mas, entrei na brincadeira para finalizar o desafio com todos os looks propostos! 


Ufa! É um tremendo desafio realmente, mas fico feliz em terminar com êxito e sensação de missão cumprida!
Meninas, estou preparando muita coisa legal para esse mês e conto com vocês, se quiserem me dar alguma sugestão de tags para o blog eu aceito de coração!

Bêjú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL