Tendências primavera/verão 2015

08 julho 2014

O inverno está apenas começando, mas o mundo fashion vive adiantado e enquanto estamos curtindo o friozinho, as marcas estão lançando suas coleções para a próxima estação.

Para a primavera/verão 2015 a aposta de cores é imensa, como é de se esperar as cores vão do branco aos tons pastéis, passando pelas cores vibrantes como o amarelo, o laranja, o roxo, o verde, o azul, azul-marinho (que continua em alta nas estações mais quentes) assim como os brilhos e os metalizados.
Fiz uma relação das peças e combinações que serão tendências para facilitar a sua vida! Confira:

Colete e saia evasê

O colete vem com força total, com aplicações, curtos ou longos vão fazer uma boa dobradinha com vestidos e saias, inclusive a tendência em saia é o modelo evasê, abaixo a  proposta da Ellus para essa tendência.


Cintura alta 

Elas estarão super em alta, a novidade proposta é alongar a silhueta com o auxílio dos cintos. A proposta nas passarelas vieram do estilista Alexandre Herchcovitch e Ellus.


Detalhes vazados

Vestidos justos com detalhes vazados em cores vibrantes foi a proposta do estilista Reinaldo Lourenço nas passarelas da SPFW.


Transparência

Os tecidos leves e com transparência são outra proposta, assim como as rendas, abaixo fotos do desfile do estilista Wagner Kallieno.


Estampas

As estampas serão uma boa pedida como sempre, selecionei três modelos lindos da estilista Helô Rocha, fiquei encantada com o caimento e as estampas, confira.


Listras e babados

Mais uma tendência linda e super feminina, a mistura de listras, babados e cintura marcada, tudo isso foi proposto pela Lolitta.


Suspirando e esperando ansiosa pelas novidades, cores e estampas da nova estação! Eu confesso que falta muita coisa, vou parando por aqui para não ficar muito extenso, mas volto com mais dicas e tendências. Fiquem ligadas! 

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL