Estilo evangélico - Blazer

16 junho 2014

Mais um tema sorteado e mais um look para o estilo evangélico! 
Para quem não sabe, o estilo evangélico é um grupo do facebook no qual participo junto à outras blogueiras evangélicas, lá falamos sobre estilo e cada mês é sorteado um tema para montarmos um look. O tema desse mês foi blazer! Já falei sobre blazer aqui, porém certamente falarei mais a fundo sobre essa peça que é indispensável no armário feminino. 
No estilo evangélico, todas as participantes montam seu look e postam fotos, no final da postagem vocês poderão conferir o look de todas as participantes.

Por enquanto vejam o look que montei para ir ao culto no último sábado! Optei por um all black composto por uma camisa chiffon com gola laço e saia lápis, para quebrar a sobriedade do look escolhi um blazer sem botão e sem gola estampado, o que deixou o visual mais leve. Nos pés, usei um scarpin de bico mega fino, ele me encanta pois é furta cor, conforme a luz bate ele muda e fica nos tons preto, verde e roxo e para finalizar uma carteira em corino nude com um detalhe dourado para garantir o brilho do visual. Sem mais delongas vamos às fotos \0/ \0/ \0/
Pre-pa-ra!!! 








Esse foi o meu look para o EE, mas as outras blogueiras arrasaram também, aproveitem e confiram o que as meninas usaram na foto abaixo e se desejarem é só visitar os blog´s para conferirem de perto cada look.




Eu amei esse EE e já estou ansiosa para saber qual o próximo tema :-)
Até o próximo mês, segura a ansiedade moçada!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL