A leitora decide: A batalha de look´s - Saia lápis

17 junho 2014

Para tornar o blog cada vez mais interativo e poder me aproximar mais e mais de vocês queridas leitoras, criei uma tag: A batalha de look´s! 
Funciona da seguinte maneira: disponibilizo 2 ou mais peças na fan page e uma relação de estilos, são eles: social, casual ou despojado para serem votados, lembrando que quem decide é você leitora do blog, a partir daí começa o meu desafio de montar o look de acordo com a votação.

A apuração dos votos será feita na segunda-feira e a postagem com a peça e o estilo escolhido no dia seguinte, ou seja na terça-feira.
Quem não participou dessa votação, fica de olho aqui na fan page que ainda essa semana terão mais peças para serem votadas para a próxima batalha de look´s.

Como lancei o desafio hoje, não deu tempo das pessoas entenderem direito como iria funcionar, algumas meninas votaram apenas na peça, então peguei a peça mais votada e montei os três estilos: social, casual e despojado!!!

A foto que disponibilizei para votação foi essa:


A batalha foi entre a saia longa e a saia curta, a vencedora foi a nº 2, a saia lápis preta! Para a minha alegria \0/ \0/ \0/ montar look´s com saia preta é sempre mais fácil não é mesmo?!
Vamos às fotos que é a parte mais legal disso tudo! Pre-pa-ra... Vai! 







Uma saia preta salva nossas vidas em qualquer situação, eu amei essa batalha e já estou com a cabeça a mil para as próximas. 
E você o que achou? Eu fico mega feliz com a participação de vocês, é um prazer fazer tudo isso para vocês e receber o carinho e reconhecimento do meu esforço é o que me move!!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL