Parceria - Sol da Terra

18 junho 2014

Publipost

A postagem de hoje é mais uma daquelas que nos enche de orgulho, satisfação e dá aquela sensação de que quando fazemos o que realmente gostamos as coisas vão acontecendo naturalmente, creio que quando sonhamos e colocamos nas mãos de Deus, Ele vê se seremos capazes e assim vai preparando todo o caminho a ser percorrido.

Há uns dias recebi uma proposta para parceria com uma marca de moda evangélica que eu ainda não conhecia e quando vi a coleção fiquei apaixonada!!! 
Elegante, moderna e com aquele toque de romantismo e delicadeza que toda mulher possui, assim é a  Sol da Terra! A marca é voltada ao público evangélico e trabalha com o segmento plus size, mais um ponto positivo, gosto muito quando a marca se preocupa em atender aos diversos biotipos que existem em nossa sociedade.

Confesso que foi bem difícil escolher minha peça favorita, mas já adianto que teremos look´s de tirar o fôlego por aqui com essa nova parceria. A Sol da Terra vende somente no atacado, mas é só entrar em contato que eles indicam lojas para que você garanta seu look.

O primeiro look dessa parceria é uma camisa em musseline com apliques de flores no decote dando o toque delicado à peça, usei com uma saia lápis preta, nos pés um scarpin bico fino e uma carteira florida Ma Chérie para finalizar o look, ficou extremamente feminino e elegante. Um look social lindo que eu usaria para ir ao culto ou a um casamento.

Vamos conferir o ensaio?







Se vocês ficaram com água na boca e cheias de lombrigas para ver toda a coleção da Sol da Terra, respirem fundo e cliquem aqui!!!

Eu termino suspirando e feliz *---*

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL