Desafio fashion 30x30

01 abril 2014

Vamos começar o desafio do mês?! Esses dias, entrando num grupo de blogueiras do qual faço parte tinha um post sobre o assunto e me chamou a atenção, a Cris Godoy, que é leitora deu a ideia do desafio, pois ela curte muito ver os desafios que as gringas fazem, algumas blogueiras, assim como eu toparam na hora. Confesso à vocês que bateu aquele frio na barriga e a dúvida: Será que conseguirei?!

O desafio funciona da seguinte maneira: Temos que escolher 30 peças incluindo os calçados e montar 30 look´s, um para cada dia, somente com as peças escolhidas. Todos os dias colocarei fotos do look no final do post do dia. 

Na hora de escolher foi terrível, pois como já disse anteriormente aqui, depois da minha segunda gestação eu ganhei uns quilos extras, o que me fez perder grande parte do meu guarda-roupas, com isso fui me desapegando de muita coisa, pois tinha o armário lotado e na hora de sair nada servia... Graças a Deus já estou conseguindo emagrecer, porém a maioria das minhas peças são vestidos!!! 
Enfim, para escolher foi difícil, selecionei peças básicas que vou tentar dar uma diferenciada com acessórios e sapatos.

Espero muito que vocês curtam tudo isso, o desafio é sem dúvida alguma para mim, como tenho duas crianças opto sempre por peças que não dão erro... Mas agora é a hora... Vou tentar colocar minha imaginação nos look´s e ver como me saio.

Vejam as minha escolhas:


Todos os comentários e críticas serão muito bem-vindos nesse período, conto com vocês!!!
O primeiro look, para não errar, escolhi esse "kafta" um vestido com uma pegada indiana e uma sandália básica para o dia, já que hoje é terça e tenho muitos afazeres domésticos.






Beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL