Meu look - Renda!

30 março 2014

O meu look de hoje, é mais uma tendência que voltou com força total: a renda!!!
Há algumas estações a renda começou a dar o ar de sua graça novamente, muito usada por mulheres de todas as décadas a renda dá um ar gracioso, feminino e delicado ao nosso visual.
Esse vestido foi presente de aniversário, ganhei no meu último aniversário da minha irmã amada e já tinha usado antes, porém como estava mais gorda não tinha ficado legal. Como já disse aqui, estou num processo de reeducação alimentar e estou começando a colher os frutos, minhas roupas já estão começando a servir novamente.
Sábado foi mais uma noite agradável e feliz, além de conseguir ficar bem vestida (sem aquele monte de banha marcando) ainda recebi elogios, e vamos combinar que elogio faz um bem danado não é mesmo?!
Para o culto do sábado a noite, optei pelo meu lindo presente um vestido azul de renda, para compor o look sapato e bolsa vermelhos.
Dica: Um vestido de renda é uma peça e tanto, vale a pena investir, além de ser super prático, fica bem tanto para ir à igreja quanto à uma festa.

Aí está o resultado disso tudo:






A bolsa e sapatos são tons diferentes já que descombinar é o melhor a se fazer. Fiz questão de mostrar o meu colarzinho todo trabalhado no azul :-)

Vestido - Guy Martin
Peep toe - Lara
Bolsa - Mário Prata

Ainda tem uma barriga por ali, mas ela vai sair logo, logo se Deus quiser.
Beijo, beijo e aguardem que em abril começa o primeiro desafio fashion do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL