Vestido longo - Desafio 30x30

No segundo dia do desafio fashion, o tema é vestido longo. Uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, o longo afina e alonga a silhueta, indicado para altas e baixas, gordinhas e magrinhas, uma peça totalmente democrática.

Com uma única peça podemos criar diversos look´s, por isso escolhi dois modelitos para o meu desafio do mês, veremos quantas coisas legais dá para se fazer com um único vestido. Eles podem ser lisos, estampados, de malha ou num tecido mais encorpado, não importa. Certo é, que eu recomendo demais uma peça assim, demorei para adquirir o meu e quando ganhei um (por sinal), gostei tanto que comprei outro. A vida é assim né, as vezes não usamos algo por puro preconceito de que não vai ficar bom, mas quando usamos vira um amor imenso.

O vestido longo vai bem com sapatilhas, rasteirinhas, sandálias de salto, anabelas, botas... Enfim, vai com tudo, e como sabemos que nesse inverno teremos a estampa floral mais uma vez entre nós, melhor ainda, aquele vestido de malha estampadão do verão, cairá muito bem com um cardigã e uma bota ou ankle boot. Viram como esse danadinho é democrático mesmo?!

Vamos as fotos com alguns modelos:



Agora vejam a minha escolha para um passeio com a família, fomos passear na orla da praia de Pitangueiras, um lugar lindo e relaxante!
Vamos conferir? Lembrando que eu não deixo de usar algo que gosto, tento adaptá-lo sempre ao meu estilo e como não gosto e pela doutrina da igreja nem posso usar um frente-única coloquei uma baby look por baixo e o resultado foi esse que veremos para o segundo dia do desafio.







Vestido - Barred´s
Sapatilha - Melissa
Baby look - Confecção de Serra Negra

Não deixem de comentar e dar sua opinião.
Beijo e até amanhã ;-)

0 comentários:

Postar um comentário