Laços, lacinhos e laçarotes!!!

28 março 2014

Oi meu povo, vamos comemorar porque hoje é sexta \0/\0/ como sei que a maioria aguarda ansiosamente a sexta-feira vamos começar em clima de festa!!!

Há uns dias falei sobre a tendência dos detalhes que fazem toda a diferença em uma peça ou look, mas hoje vou dar ênfase à um detalhe que eu sou apaixonada: O laço!!!
Um detalhe e tanto, na minha opinião, o laço nos remete ao ar romântico e gracioso que toda menina tem, mas ele tornou-se tão democrático que até as rockers girls usam.
Pode ser um detalhe na roupa, um charminho no cabelo, um mega salto... Enfim, os laços dão o ar da graça em qualquer situação, e pode abusar viu porque nesse caso o excesso nunca é demais. Cuidado somente com a extravagância no tamanho do laço, exageros assim, somente Divas como Lady Gaga e Katy Perry podem!!!

Pesquisando sobre o assunto, achei tanta coisa legal que o post ficaria muito extenso se colocasse tudo o que gostei aqui.
Sou tão louca por laços que fui dar uma busca no meu armário e achei muuuita coisa por lá também, acho que sou laçomaníaca. (risos)
Confiram aí algumas fotos que separei para dar uma ideia do que fica legal na hora de compor um look mega fofo com laços!







Como não amar os laços meninas? Eu fico morrendo de amores por muita coisa e desejando muito ter tudo. Ha!ha! 
As bolsas da última foto foram algumas das minhas criações, me orgulho muito disso e por isso não canso de mostrar aqui :-)
E você tem mania de que? Escreva aí nos comentários!

Desejo um ótimo fim-de-semana e divirtam-se com responsabilidade e temor à Deus ;-)
Beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL