O cabelo nosso de cada dia!

17 fevereiro 2014

Não é de hoje que nós mulheres somos loucas por cabelo, para mim o cabelo é a moldura do rosto e devemos cuidar e estar com as madeixas sempre em dia.

Uma boa hidratação, um corte bacana e pronto! Para quem não pode ir ao salão com frequência eu recomendo ter uma boa máscara de hidratação em casa, fazendo uma hidratação a cada 15 dias já dá para ter uma cabelo sedoso e com menos frizz, outro aliado das madeixas é o leave-in esse eu uso em toda lavagem, lavo os cabelos normalmente com shampoo e condicionador e finalizo com o leave-in.

O que estou usando atualmente são esses com precinho mega camarada aqui:



Quando uso a máscara de tratamento, coloco uma touca térmica para potencializar e aproveitar toda a ação do produto, 20 minutos e pronto! Tá feito!


O leave-in serve para a finalização, após a lavagem dos cabelos eu aplico uma quantidade (tamanho de uma moeda de 1 real) na palma da mão e espalho por todo o comprimento do cabelo, não é necessário enxaguar. Ele dá uma blindada nos fios sabe?! Não deixa o cabelo arrepiar. :)

Deixando os cuidados para lá, vamos do épico ao moderno com o visual das novelas que estão no ar, separei aqui algumas personagens das novelas Joia Rara e Em Família.
Cada uma com seu charme e estilo, para nossa inspiração. Vamos comparar? Eu tenho minhas preferidas, mas deixa pra lá, espero que curtam:





Vimos que a tendência da novela Em Família é a franja, acho bem bacana dá um ar jovial para qualquer mulher.

Vamos cuidar e estar sempre com o cabelo em dia para mantermos a auto-estima sempre em alta!

Beijos estralados!!!

6 comentários:

  1. Amei as dicas. Eu " uso luzes" nos cabelos e os cuidados são redobrados e sem falar dos retoques quinzenais nos fios brancos !! Se bem que a tintura que uso dão super brilho aos fios.
    Vou aproveitar bem suas dicas !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Janete! Acho lindo cabelo com luzes também e quem usa luzes sabe que o cuidado deve ser dobrado né?! Use e abuse das máscaras ;)
      Beijo!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Marina!!! Passe sempre por aqui, estou sempre testando e postando dicas bacanas.

      Beijo!

      Excluir
  3. gosto muito dos produtos da Dove, sao realmente muito bom, seguindo aqui linda

    coisas-de-menin4s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, apesar de serem acessíveis e venderem em todos os Supermercados... :)

    Obrigada e vou esperá-la sempre aqui!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL