Feminilidade maior não há!

22 outubro 2013

Oi meus amores tudo bem?!

Ela é de longe a marca registrada de uma mulher, o símbolo feminino desde que o mundo é mundo.
Ela é a saia!!!
E hoje acordei inspirada e muito afim de falar dessa peça que faz a cabeça de muitas e outras tantas nem sabem como usá-la ou com o que combiná-las, eu falo com propriedade pois amo saia. Na minha opinião a saia expressa toda a nossa feminilidade.
Chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje!!!

As saias classificam-se em:
  • Mini
  • Curtas
  • Médias 
  • Longas
Dentre as "mini´s" cabe o bom senso na hora de usar, portanto se você não está com o corpo em dia e suas pernocas não estão bem cuidadas é melhor evitar. Outro ponto a ser analisado é o local onde irá.
Muito indicada para praias e festas informais. 

Para um look casual, aposte na saia de comprimento curto vão muito bem com camisa, regatas e jogando um casaquinho fica com um ar elegante para sair à noite.

Para o trabalho e eventos que pedem uma certa formalidade aposte no modelo de saia lápis, ela tem o corte reto e fica na altura dos joelhos, veja abaixo outros modelos de saia com comprimento médio.

E por fim o modelo longo... Muito usado há uns anos atrás e que agora voltou com grande aceitação. 


E aí se inspiraram? Uma postagem é pouco para falar tudo sobre a saia... Voltarei com mais notícias e dicas de como usar, há tantos modelos no mercado da moda que dá para falar e falar e ainda faltará tópicos sobre "ela".
Eu me amarro e você? Se tiver alguma dúvida ou sugestão mande para mim.

Um beijo e até a próxima dica de moda!!!


4 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL