Bolsa-baú

26 outubro 2013

Hello pessoas! Como vocês estão?! Eu ando na correria com muitas encomendas (graças a Deus), mas entre uma produção e outra sempre tento arrumar um tempinho para escrever para vocês minhas queridas leitoras... Chega de falatório e enrolação, vamos ao post de hoje.

Então amadinhas, há uns dias recebi uma amiga me pedindo para restaurar uma bolsa que ela AMA e já tem há mais de 30 anos, isso mesmo, mais de trinta anos... Imaginaram o tamanho do meu desafio? Ela trouxe a bolsa e confesso que fiquei com medo de não dar conta do recado, a bolsa estava conservada, porém sem condições nenhuma de uso, enfim... Ela já tem mais de trinta né minha gente... Melhor abafar que só de falar em mais de trinta me dá arrepios de lembrar que em menos de 15 dias também terei mais de trinta :/... Mas, deixemos as histórias tristes de lado e voltemos ao assunto. 

A bolsa em questão é uma bolsa-baú toda estruturada em madeira, muito linda. O modelo da minha cliente é bem parecida com esse aqui:

Garimpo da Internet

No modelo acima a bolsa é de vime, no caso da minha cliente a bolsa era de couro, iniciei o processo de confecção da nova bolsa, já que o material estava bem danificado, com o passar dos anos a madeira ficou frágil e não deu para reaproveitar nada, a única coisa que continua original (a pedido da cliente) é o couro principal, foi um longo processo (mais de 8 horas de trabalho contínuo) e o resultado ficou ótimo. Para mim foi um super desafio e mais uma vez consegui superar minha própria expectativa!!!

Lamento só uma coisa... Esqueci de fazer o antes e depois para vocês terem uma noção da mudança!!! Mas, o depois eu garanto, aqui está a nova bolsa de 3 décadas!

Ma Chérie Bolsas e Acessórios

A partir de agora já faz parte da família Ma Chérie e quem quiser um modelo assim já pode encomendar aqui!

A bolsa-baú pode ser estruturada em madeira como esse modelo que vimos acima, como pode também ser confeccionada somente com o tecido olhem que lindas esses modelos de grifes famosas:

Louis Vouitton

Michael Kors


Lindas demais não acham?! Finalizamos assim mais uma postagem abordando um assunto que é prá lá de bom né?! Bolsas, amo demais!!!

Um beijo e até a próxima novidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL