Cuidados para cabelos lisos ou alisados

07 novembro 2018

Vamos falar de cabelos lisos? Que tal um tratamento todo especial pensado especialmente para os cabelos lisos ou alisados?
A Muriel pensou e criou uma linha maravilhosa, reunindo o que há de melhor para cuidar dos fios que ao contrário do que muita gente pensa também necessitam de cuidados.
Os cabelos lisos também sofrem com os radicais livres como poluição, sol, piscina, mar, descoloração, coloração, secador de cabelo e tantos outros procedimentos que as mulheres modernas utilizam.
Além dos cabelos lisos, temos também os alisados quimicamente e desses não preciso nem falar que os cuidados devem ser dobrados né?!
Então a minha dica para cabelos lisos e alisados é a linha Bambuliz, com silicones solúveis e vou falar de cada produto detalhadamente e dos benefícios que eu senti ao usá-los.

Muriel - Bambuliz


A linha Bambuliz Muriel é composta por silicones solúveis e como eu disse acima é feita especialmente para cabelos lisos ou alisados promovendo brilho e movimento.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador selante, Máscara e Leave-in.
Recebi a linha há três e iniciei os testes em meu cabelo, a embalagem é encantadora, com design moderno e prático, a tampa abre e fecha das embalagens do shampoo e condicionador são as que eu mais gosto, pois facilitam muito na hora de manusear, o rótulo nos remete aos orientais e suas meditações, com uma mulherzinha ao centro exibindo uma enorme trança, o que nos leva a acreditar que poderemos ter cabelos fortes e saudáveis e que nossa experiência ao usar essa linha será única e extremamente relaxante.
Então, mãos-à-obra e vamos conhecer o que cada produto oferece e o que eles prometem de fato aos cabelos lisos ou alisados. 
A linha Bambuliz cabelos lisos ou alisados, foi desenvolvida a partir da misturinha de amido de milho, ácidos èticos, D-Pantenol e Aminoácidos, além disso tudo, a Muriel adicionou silicones solúveis de alta performance e extrato de Bambu à fórmula,  resultando no Bambuliz.
Resultando num liso perfeito, sem frizz.

Bambuliz - Shampoo


Bambuliz Shampoo - Indicado para uso diário (sem sal)
Apresentação - Embalagem 300 ml
Promove - Brilho e movimento (Few Poo)
Composição - Extrato de Bambu | D-Pantenol | Composto de Aminoácidos | Silicones Solúveis
Indicação de uso - Lave os cabelos com água fria ou morna, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Se julgar necessário repita a aplicação. Remova o excesso de água com o auxílio de uma toalha e seu cabelo estará pronto para receber a máscara.
Importante -  O shampoo foi formulado para ser usado com a máscara, a empresa não recomenda o uso de outro shampoo.
O Shampoo Bambuliz possui o efeito Few Poo, pouca detergência, fazendo pouca espuma. Livre de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina e Silicone insolúvel.

Minha opinião: O shampoo apresenta-se em forma líquida, de coloração branca perolada, com pouca detergência conforme descrito pelo fabricante, em uma única aplicação já limpa o couro cabeludo dando uma sensação de limpeza suave.
O aroma é bem agradável e suave, não enjoativo. De fácil remoção e não deixa o cabelo ressecado.

Bambuliz Máscara Mix


Bambuliz Máscara Mix - Uso diário
Embalagem - 300 g
Promove - Brilho e movimento 
Composição - Extrato de Bambu | D-Pantenol | Composto de Aminoácidos | Silicones Solúveis
Indicação de uso: Após retirar o excesso de água dos cabelos já lavados, aplique a máscara suavemente espalhando e enluvando mecha a mecha da raiz as pontas, aguarde de 10 a 20 minutos para que o produto faça efeito e após esse período lave os cabelos retirando todo o produto, assim o cabelos estará pronto para o condicionador.

Minha opinião: A máscara é emoliente e leve, com pouco produto conseguimos espalhar no cabelo todo e ao retirar já dá para sentir os fios bem alinhados e mega hidratados.
Acho que já estou dando spoiler de que a linha está apovada né?!

Bambuliz Condicionador Selante


Bambuliz Condicionador Selante - Uso diário
Apresentação - Embalagem 300 ml
Promove - Brilho e movimento 
Composição - Extrato de Bambu | D-Pantenol | Composto de Aminoácidos | Silicones Solúveis
Indicação de uso - Após o uso da máscara Bambuliz, remova mais uma vez o excesso de água com uma toalha. Aplique o condicionador com cuidado e de maneira uniforme, separando os cabelos em mechas. Deixe-o descansar por 3 minutos. Após, enxágue com água fria ou morna. Para um efeito superior promova uma escova com o auxílio do secador.

Minha opinião: O Bambuliz Condicionador Selante  é bem espesso, de coloração branca e muito cheiroso, promove uma película de proteção dos fios, notável assim que retiramos o produto. O mais legal é que não pesa no cabelo. O cabelo fica mega hidratado e com bastante movimento. Recomendo secar os cabelos com secador e promover uma escova para o efeito mais glamouroso.

Bambuliz Finalizador Leave-in


Bambuliz Finalizador Leave-in - Uso diário
Apresentação - Embalagem 100 g
Promove - Brilho e movimento 
Composição - Extrato de Bambu | D-Pantenol | Composto de Aminoácidos | Silicones Solúveis
Indicação de uso - Antes de usar secador ou chapinha, coloque algumas gotas nas mãos sem excesso e espalhe por todo o cabelo, principalmente nas pontas antes do uso do secador, prancha ou chapinha. Pode ser utilizado em cabelos úmidos ou secos.
Minha opinião: O produto é leve e faz uma grande diferença, um ótimo aliado para acabar com os temidos e detestados frizz.

Para resumir, a linha está aprovadíssima e estou amando os resultados que ela tem apresentado nos meus cabelos, fios mais fortes, macios e brilhantes, além do liso perfeito que ela promete e cumpre.
A linha Bambuliz não é testado em animais e a Nova Muriel se orgulha em ser uma empresa 100% brasileira.
Já conhece a linha? Já conhece a marca? Quer conhecer? Fica tranquila que logo abaixo tem todos os contatos dessa marca maravilhosa que já me conquistou e tenho certeza que irá te conquistar também.
Beijos!

Nova Muriel - 0800-113846 - www.muriel.com.br

12 comentários:

  1. a muriel tem mesmo produtos super bacanas, eu adorei conhecer essa linha em mais detalhes, acho que daria bem certo no meu cabelo, ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. perfeita essa linha da Muriel, que tem produtos maravilhosos! Tenho lido maravilhas sobre esse produto perfeito pras alisadas!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu gostei bastante dessa dica, sou louca para testar essa linha de cuidados para os cabelos, só nao comprei por que tenhos uns produtos aqui dai estou usando pra nao vencer, gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Acho que os produtos da muriel são muito bons mesmo e se eu ainda alisasse o cabelo com certeza iria testar.bjs

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter cabelo cacheado, eu adorei a resenha! Já usei um shampoo da linha de babosa e amei <3

    ResponderExcluir
  6. Vou indicar para minhas amigas lisas, essa marca sempre arrasando

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas valeu pela dica, vou procurar e testar!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação. Ainda mais pelo fato de eu ter o cabelo com quimica, deve ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  9. Já quero começar dizendo que amei conhecer o seu blog.
    Adorei a sua dica e fiquei super ansiosa para testar os produtos da Muriel. Eu nem sabia que esta linha poderia ser tão boa e por isso nunca usei, mas agradeço a dica. Com certeza irei comprar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem dessa linha, as lisas devem amar!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oba um produto para as lisas! Não conheço essa marca mas vou procurar para testar! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai, que tristeza! Vi esta linha hoje na perfumaria e não comprei porque fiquei na dúvida se era bom ou não... devia ter lido seu post antes :(
    Adorei sua resenha e com certeza irei comprar a linha completa para testar também.

    Beijos!! =*

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL