Loja de moda evangélica virtual

12 outubro 2018

Com a era digital e a popularização da venda virtual, ficou muito mais fácil comprar sem sair de casa, com apenas alguns cliques você pode fazer suas compras no conforto do lar. Com a moda não é diferente, agora temos diversos sites e lojas especializadas em moda para efetuarmos nossas compras,.
A parte mais legal de se comprar pela internet, é sem dúvida, o conforto e a tranquilidade de comprar sem ter que se preocupar com a violência das ruas, a falta de vagas para estacionar ou ter que ficar vinculada a lojas de shoppings centers que acabam tendo um custo maior para nós reles mortais.
Mas, comprar pela internet não são só flores, temos que ficar atentas à credibilidade da loja, isso acaba sendo complicado definir no momento da compra e muitas vezes o que nos resta é arriscar.
Eu gosto muito de verificar antes de comprar e minha dica para vocês é pesquisar antes.

Como saber se o site/loja é confiável

Há diversas maneiras de averiguarmos se o site/loja é confiável, se você não está acostumada a realizar compras virtuais e essa é sua primeira experiência minha dica para você é: pesquise!
Antes de mais nada, tente conversar com amigos e saber se alguém já comprou ou teve alguma experiência com a loja/marca em questão, se nenhum amigo pessoal conhece a tal loja, pesquise pela internet mesmo, uma ótima opção para buscas de marcas/sites de compras é o Reclame aqui, nesse site conseguimos conferir reclamações diversas.

Outra dica que eu sempre uso é comprar de lojas/marcas que eu já conheço, ou que já tem um nome forte, certamente essas empresas mais conhecidas trabalham com comprometimento pois fazem de tudo para manter sua marca em alto conceito.
Fique atenta ao site de compras, observe se há maneiras diversas de contato como e-mail, atendimento online, telefones quanto mais acessível a empresa se mostrar maior é a credibilidade que ela passa.

Fique atenta aos prazos, verifique no momento da compra qual o prazo de entrega e formas de envio que a empresa oferece, muitos sites/lojas oferecem frete gratuito acima de um determinado valor, o que torna a compra muito mais interessante, nesse caso observe os prazos, pois algumas lojas optam por entrega via transportadoras, o que acarretam um tempo maior para a entrega em alguns casos.
Após certificar-se que a empresa é confiável faça suas compras da maneira mais fácil e moderna que existe, do conforto do seu lar.

Quais fatores importantes ao fazer uma compra?

Ao fazer uma compra virtual fique atenta as medidas das peças, quando compramos roupas essa é uma dúvida que a maioria de nós tem, geralmente as pessoas ficam com medo de comprar "as cegas" sem saber se a peça realmente vai ter um caimento legal no corpo.
Minha sugestão nesse caso é, tenha uma fita métrica por perto, tire suas medidas corretamente e mais uma vez minha dica é: compre marcas que você já conheça, que já saiba sua numeração, isso facilitará muito a vida e vai evitar a temida troca ou devolução.

Outro ponto importante ao efetuar uma compra virtual é observar se a loja oferece a primeira troca/devolução gratuita. A maioria dos sites/lojas oferecem esse serviço, o que garante a tranquilidade de saber que se não der certo você não precisará se preocupar com o frete para devolver as peças para a troca.

Minhas experiências de compras

Para finalizar esse post eu quero compartilhar algumas das minhas experiências de compras com vocês, iniciei minhas compras virtuais em sites de sapatos, sempre efetuando compras de marcas já conhecidas e que eu sabia que o número ficava certinho no meu pé. A primeira experiência é sempre aflitiva e causa receio, mas se vocês utilizarem as dicas que eu dei no início desse post, garanto que passarão menos perrengues do que em minhas experiências de compras pela internet.
Depois acaba virando "vício", é a tal facilidade da vida moderna, o fato de não precisar sair de casa e receber os produtos com a qualidade que você já ama na sua porta é sensacional.

Minha última compra pela internet foi num site de roupas, uma plataforma digital que reúne marcas incríveis, que eu admiro e gosto bastante, o mais legal é conseguir reunir preço e qualidade, além da comodidade e tudo o que eu já citei acima e esse site consegue reunir várias marcas de qualidade e algumas vendem produtos com um preço muito acessível. O site em questão é o Posthaus, tive uma excelente experiência de compra e minhas peças chegaram em 14 dias.
O site também tem moda evangélica e moda plus size, o que fez meu coração bater mais forte ainda.

Claro que eu não vou deixar vocês curiosas e vou compartilhar meus looks escolhidos por lá, lembrando sempre que temos que levar em consideração nosso estilo e gosto, conseguindo compor looks incríveis gastando poucos dinheiros. Nos looks que vou mostrar abaixo eu encontrei na sessão de blusas e saias, compus looks mais joviais e despojadinhos para uma tarde gostosa entre amigas, um passeio relaxante e informal. 




No look acima a minha ideia era compor o mix de estampas, na hora de comprar já tinha essa ideia na minha cabeça, comprei a t-shirt branca com estampa de abacaxi e compus com a saia evasê listrada, reparem que ao contrário do que muita gente pensa, as listras não engordam nem aumentam se forem usadas da maneira correta e sim, gordas podem usar sem medo.
T-shirt - BPC
Saia - Quintess



No segundo look a pegada é casual e despojada, quando vi essa T-shirt de amarração me apaixonei e não tive dúvidas que queria ela para chamar de minha e para compor o look escolhi uma saia jeans bem moderna e levinha, a cara do verão.
T-shirt - Marguerite
Saia - BPC

Para comprar os looks iguais aos que eu mostrei aqui é só acessar www.posthaus.com.br e se jogar pois tem muita coisa legal por lá, depois me contem!
Até a próxima ma chérie!

5 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL