Cabelos mega hidratados com a Máscara Mágica

26 outubro 2017

Eu sou uma eterna apaixonada por cabelos e cuidados e estou sempre em busca de novos produtos e tratamentos fáceis para manter a saúde do cabelo. Não é sempre que conseguimos tempo para ir ao salão, portanto ter bons produtos para manter o cabelo bem cuidado em casa é essencial.
Por isso minha dica para vocês hoje é a Máscara Mágica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, o Elixir Capilar Encantado para o Efeito Rapunzel.
A Máscara Mágica possui Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto em sua fórmula. Como já falei por aqui, o extrato de pimenta ativa o crescimento capilar e o óleo de Amaranto proporciona proteção, força, brilho e maciez nutrindo internamente os fios.


Como ter cabelos mega hidratados

Para manter os cabelos mega hidratados, não dá para usar somente shampoo e condicionador. O que deixa os cabelos mega hidratados é combinar o uso de uma boa máscara hidratante ao seu ritual de lavagem.
Muitas mulheres acabam pulando essa etapa por falta de tempo, mas atualmente as empresas de cosméticos estão pensando nesse detalhe e estão desenvolvendo produtos de ação rápida. Este  é o caso da Máscara Mágica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo!
Como o título dessa postagem é sobre cabelos mega hidratados, selecionei a Máscara Mágica para indicar a vocês. Ela tem deixado meus cabelos cada vez mais hidratados e revitalizados.
A embalagem é muito alegre e divertida, com um tamanho ótimo, de 500 g e ação rápida, como disse.
Na minha etapa hidratação eu aplico uma quantidade generosa da Máscara Mágica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, mecha a mecha e enluvo delicadamente, massageando e garantindo que o cabelo receba produto em toda a extensão do fio.
A ação é rápida, apenas 3 minutos com ou sem touca térmica, mas pode deixar agir por até 10 minutos, caso queira maior hidratação nos fios.
A máscara é bem consistente e densa, o que significa que pouco produto já é suficiente para enluvar todo o cabelo.




Máscara Mágica - Elixir Capilar Encantado Efeito Rapunzel

Como eu disse no início do post, a Máscara Mágica possui o efeito Rapunzel, por conta do Extrato de Pimenta, que é um estimulante natural para o  crescimento capilar.
Quando vi que essa linha promete o crescimento capilar rápido fiquei mega empolgada e já entrei no Projeto Rapunzel. Estava precisando retirar as pontas danificadas e já estou amando o resultado,  pois, com o uso contínuo da Máscara Mágica e dos outros produtos da linha já estou percebendo meus cabelos e pontas super hidratados.
Outro ponto positivo para a máscara é que ela pode ser usada como leave-in, sendo assim, já dá para perceber como ela é leve não é mesmo?!
Eu tenho que afirmar para vocês que essa é umas das máscaras que mais gostei nos últimos tempos e olha que eu uso muitos produtos diferentes por aqui viu.
Para vocês terem uma noção de como a linha Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo está deixando meu cabelo lindo e saudável, olhem como meu cabelo está bonito nessa foto, após algumas lavagens e hidratações usando a linha. E nessa foto eu deixei o cabelo secar naturalmente.


Como vocês sabem, sempre procuro compartilhar com vocês os produtos que gosto, então, esse post é só uma declaração de amor a essa linha e minha dica de hidratação rápida e eficiente para vocês.
Agora vocês já sabem né?! Se quiserem cabelos mega hidratados, deixem a falta de tempo (ou as desculpas) de lado e procurem manter sempre uma boa máscara para complementar a lavagem dos fios. Não adianta confiar apenas em shampoo e condicionador, se você quer hidratação, tem que colocar sempre ( eu disse sempre), a máscara de hidratação em ação. Opte por boas máscaras para te ajudar nessa etapa. E se o seu problema for falta de tempo, use máscaras de ação rápida, como essa que eu indiquei nesse post.
Se usarem, contem-me sua experiência, vou amar saber o que acharam.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL