Blitz no Banheiro - Meus produtos de higiene e beleza

19 outubro 2017

Blitz! Olha a blitz! Não, não é a banda do Evandro Mesquita não minha gente, a blitz aqui é no banheiro!
Depois de tanto tempo querendo gravar um vídeo sobre os produtos de higiene e beleza que mais uso no dia-a-dia cá estou para dizer a vocês que esse dia finalmente chegou.
Liberei um vídeo bem rápido lá no YouTube mostrando o momento em que separei os produtos diretamente do meu armário de banheiro e  irei mostrar um a um para vocês nesse post, vamos lá?!


Meus produtos favoritos - Hora do banho

A hora do banho é um dos melhores momentos do nosso dia, afinal é no banho que conseguimos relaxar e renovar as energias.  Não são todos os dias que conseguimos fazer aquele banho ao estilo spa, mas temos que ter produtos essenciais para manter nosso corpo em dia, para isso conto com bons aliados.
Meus companheiros de banho são sabonete, sabonete íntimo, óleo hidratante corporal, shampoo e condicionador.
Um item que me acompanha há mais de dez anos e eu não abro mão na hora do banho é o sabonete em barra Dove. Não sou muito de me apegar a marcas e produtos, mas do sabonete Dove eu não me separo. O meu favorito é o de óleo de karité e baunilha que além de deixar a pele macia ainda tem um perfume maravilhoso.
Além do sabonete em barra para o corpo tenho o hábito de usar o sabonete íntimo e atualmente tenho usado o sabonete líquido íntimo Protex.
É a primeira vez que estou usando o sabonete líquido íntimo dessa marca, ele promete ph equilibrado, frescor todos os dias e proteção íntima diária e é testado por ginecologista.
Para finalizar o banho em grande estilo uso o óleo de coco 100% vegetal Soul Carioca da Sou Dessas que promove maciez e muita hidratação, além de ser altamente nutritivo, já sabemos quão benéfico o óleo de coco é em nossa pele, cabelo e organismo. Além de tudo isso que eu falei o cheiro desse óleo de coco é maravilhoso, super delicado e suave.


Blitz no banheiro - Shampoo e Condicionador

Para lavar e condicionar os cabelos, mantenho sempre o shampoo e condicionador da linha que estou usando no momento, como vocês sabem, iniciei o projeto Rapunzel e por isso tenho usado o Shampoo e o Tratamento Condicionante Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas. Esta linha estimula o crescimento acelerado por conter Extrato de Pimenta em sua formulação.
Estou amando o resultado dessa dupla em meus cabelos, além de ajudar no processo de crescimento dá  brilho, maciez  e força que notamos logo nas primeiras lavagens.


Depilação e Remoção de Maquiagem

Para a depilação eu conto com a ajuda da mousse depilatória da Aspa Cosméticos, desde que comecei a usar esse produto me apaixonei e não abro mão, eu sempre uso lâmina para depilar as axilas e com isso a região fica irritada e com ardência, mas com o uso da mousse depilatória minhas axilas ficam muito mais hidratadas e macias após a depilação. A embalagem é compacta e perfeita para levar na necessáire.
Para finalizar, os dois últimos produtos são os demaquilantes que sempre estão no armário do meu banheiro para facilitar na hora de retirar a maquiagem.
Tenho usado dois demaquilantes, em mousse da Aspa Cosméticos que é muito fácil e prático para a remoção da maquiagem e também comecei a testar o super lançamento da Dailus na Beauty Fair que é o demaquilante bifásico da linha Tira Tudo que tira até maquiagem a prova d´água. Super prático e mantém a pele limpa e perfeita para receber o hidratante.



E aí? Chegou a hora de saber se vocês já conheciam algum desses produtos e quais são os seus produtos de higiene pessoal e beleza que estão no seu banheiro para o uso diário no momento?
Vou amar saber quais produtos vocês usam e quais os seus preferidos.
Espero que tenham curtido essa postagem, amo poder compartilhar meus favoritos com vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL