Como usar saia de renda - 1 peça 2 looks

05 setembro 2017

Uma das coisas que me dão mais prazer aqui no blog é poder compartilhar looks e mostrar o meu estilo para inspirar quem me segue.
O que é mais legal ainda no mundo da moda é poder misturar estilos e criar novas combinações, sempre recebo mensagens no Facebook sobre maneiras diferentes de usar peças que são tendências da moda, por isso resolvi usar a saia de renda, que é ideal para um estilo mais sofisticado e elegante de duas maneiras completamente diferentes e mostrar que sim, é possível usar uma peça de diversas maneiras, para isso basta substituir algumas peças e acessórios.

Se você quer saber como usar saia de renda em estilos diferentes, vou te mostrar as duas combinações que fiz, a saia de renda que vou mostrar é num corte godê no comprimento midi, recebi da marca Saiaria, que é especializada em saias, eu sou suspeita em falar pois gosto muito da marca, todas as saias que eu tenho são muito bem cortadas e os tecidos são de alta qualidade.
Voltando ao nosso tema, como usar saia de renda, como o título da postagem já diz, usei uma saia em dois looks totalmente opostos, o primeiro, criei um estilo mais sofisticado, um look digno de uma festa requintada.

Para o segundo look, ousei um bocadinho e combinei a mesma saia de renda preta, com camisa jeans e tênis, isso mesmo, o look ficou super jovial, despojado, com um toque mais elegante.
Esse look é ideal para um passeio com as amigas, para comprinhas no shopping, já que usei o tênis nos pés, conforto e estilo são as palavras que denominam esse look.
Usei um tênis branco, que é uma super tendência também, fiz um post recentemente com muitas inspirações para o uso do tênis branco.
A postagem é essa aqui: É trend! Tênis branco.






Para o primeiro look, combinei a saia de renda preta (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A) da Saiaria, com uma blusa em cetim coral da marca Cássia Segeti, nos pés usei uma sandália de amarração preta da Sis Shoes.





Já no segundo look usei a saia de renda preta da Saiaria com camisa jeans Kabene e o tênis branco Olympikus.
Espero muito que gostem do resultado desses dois looks em estilos mega diferentes e que eu possa ter ajudado em  como usar saia de renda,  caso tenham dúvidas em combinar alguma peça específica me avisem que se eu tiver algo no mesmo segmento aqui em casa, será um prazer ajudar compondo looks diferentes e mostrar o resultado aqui para vocês. 


Sis Shoes - www.sisshoes.com.br

Um comentário:

  1. Oiii Dalli, amei os looks, é sempre bom ter criatividade e conseguir reciclar as peças do nosso guarda-roupa né?! Uma única saia com propostas bem diferentes, gostei!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL