Óleo de Coco - Cabelos nutridos

Se você está sofrendo com cabelos ressecados,quebradiços, porosos e sem brilho pode ser que ele esteja precisando de nutrição.
A nutrição é uma das etapas do cronograma capilar eu fiz uma postagem especial aqui no nosso portal contando um pouquinho como organizei minhas etapas para manter o cronograma capilar em dia e aproveitar o melhor de cada etapa.
O cronograma capilar consiste em Hidratação, Nutrição e Reconstrução, entre uma etapa e outra é imprescindível dar um prazo de no mínimo 48h. Sendo assim, escolhi dois dias da semana para realizar meus procedimentos, nas terças-feiras faço as hidratações, para repor a água nos fios e aos sábados, faço três nutrições e uma reconstrução durante o mês.
Vale ressaltar que é necessário reconhecer as necessidades do seu cabelo para saber a quantidade de cada procedimento a realizar.
Nesse período de cuidados em casa, recebi um trio de óleos de coco da Yenzah, eles fazem parte da linha Sou + Cachos, lançados recentemente na Fibel "Feira Iguaçuana de Beleza" no início desse mês (Julho/17), portanto já estão disponíveis para venda, caso alguém se interesse.
A linha de Óleos de coco é composta por três óleos que são indicados também  para a umectação capilar. 


Os óleos de coco da linha Sou + Cachos da Yenzah podem ser usados em cabelos lisos também, apesar de ser da linha Cachos eles são indicados para todos os tipos de fios.
Todos com embalagem pump que facilita muito a aplicação do produto, evitando o desperdício, em embalagens de 60 ml, parece pouco, mas não é.
Da esquerda para a direita na foto, temos o Óleo de Coco + Macadâmia, Óleo de Coco Premium e Óleo de Coco + Abacate.


Óleo de coco+Macadâmia, é indicado para fios finos, promete maciez e toque suave, nutrição e brilho e Umectação capilar. 


Óleo de coco Premium indicado para todos os tipos de cachos, promete hidratação sem frizz, nutrição e brilho e umectação capilar. 


Óleo de coco + abacate indicado para fios grossos, reparação fortalecedora, nutrição e brilho e umectação capilar.
Eu usei como finalizadores e não vejo a hora da minha próxima etapa de nutrição para fazer a umectação e conferir o resultado da umectação capilar. Claro que vai render uma resenha especial sobre minhas impressões para vocês.
Eu recebi para testar, usei e aprovei os três, mas  tenho o meu preferido, o que me conquistou de imediato foi o cheiro, mas depois que usei como finalizador, após lavar, condicionar e usar leave-in com proteção térmica, sequei com o secador e passei três pumps do óleo, o resultado foi incrível e imediato, fios assentados com zero frizz e muito mais brilhantes.
O meu queridinho da linha é o óleo de coco + abacate, mas como disse no vídeo que fiz apresentando os produtos, na minha opinião eles dão um resultado parecido, porém como meu fio é grosso, acho que o que mais se adequou dando um melhor resultado foi o óleo de coco+abacate pois é indicado para fios grossos.
Para maiores informações: www.yenzah.com

Vejam o antes e depois do meu cabelo, dá play que é vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário