Preto & Branco - O clássico da moda

Preto&Branco, o clássico que nunca sai de moda, atemporal e do tipo que faz a cabeça de mulheres há muitas décadas, o preto & branco nunca deixa de ser o queridinho das mais clássicas as mais despojadas, sejam em looks casuais ou mais requintados, o preto e branco sempre deixam as produções lindas, sem muito trabalho para compor um look.
Um look bem composto em preto & branco pode ser "quebrado" com um toque de cor, você pode fazer isso utilizando uma terceira peça ou nos acessórios como bolsas e sapatos, basta você imaginar o estilo de look que quer usar e abusar da criatividade, como disse o preto e branco vai do clássico/elegante ao despojado, sem medo de errar, basta seguir as regras da moda que são, alinhar as peças ao seu biotipo.


Caso vocês tenham dúvidas, fiz um post bem legal há um tempo tirando todas as dúvidas sobre tipos físicos e o que usar ou evitar para realçar a beleza do seu corpo, dê uma lida nesse artigo Tipo físico - qual o seu? 
Tendo em vista tudo o que é legal para o seu biotipo, você pode se jogar no clássico e atemporal preto e branco, selecionei alguns looks lindos para inspirar vocês e como sou uma eterna apaixonada por essa composição de cores, já fiz muitos looks do dia usando Preto & Branco, fazendo uma rápida busca na barra superior aqui do blog, onde tem a lupa, basta digitar algum assunto que queira ver e se tiver matéria correspondente a sua busca por aqui, você poderá conferir num clique, como essa busca com a frase preto e branco, agora vocês podem conferir todos os meus looks em preto e branco que já passaram por aqui.



Depois de conferir o seu tipo físico e ter essas lindas inspirações em Preto & Branco, que tal irmos para o assunto que me motivou a escrever esse post?

Entre Amigas - #Looksdeoutono

Mais um lindo projeto que tive o privilégio de contar com o apoio de quatro lindas e estilosas, as blogueiras cristãs que estão sempre ao meu lado nessa trajetória com o blog, umas há mais tempo e outras há menos tempo, porém todas com uma bonita importância em minha vida de blogueira.
Para esse projeto tão legal, convoquei um time de lindas e inspiradoras mulheres virtuosas e comportadas, que fazem da moda seu modo de inspirar tantas mulheres cristãs que muitas das vezes não sabem o que fazer com falta de opção em moda evangélica, o que graças a Deus já não é mais um problema, pois temos tantas marcas incríveis produzindo roupas com modéstia.
Em uma matéria bem legal e procurada aqui no UMC eu dei dicas de lojas/marcas evangélicas no Brás, o maior centro de compras do país, no centro de São Paulo, mais uma super indicação para minhas leitoras queridas.


O projeto Entre Amigas, reúne cinco blogueiras, Daniela Bruno do Blog A moda da Dani, Damares Duque do Bendita Saia, Melanieh Corrêa do Garota Comportada, Renata Moura do Projeto Virtuosas e eu.
O projeto #looksdeoutonoentreamigas nasceu com o propósito de inspirar a todas com alguns temas que são tendências da estação, faremos looks diários durante essa semana, de terça a sexta. Serão quatro temas diferentes, ou seja, vinte looks diferentes em biotipos diferentes para que vocês possam se inspirar e ter muitas opções dentro dos temas propostos.

O primeiro tema, claro é o título dessa postagem: Preto & Branco. Depois teremos, Jeans, Bota e para finalizar as cores tendências da estação Marsala ou Caramelo.
Para o primeiro tema, preparei um look Preto & Branco bem "classudo", aproveitando meus -10kg, e a imensa felicidade de estar entrando nas roupas que não entravam mais, como o blazer que usei nesse look do dia, compus meu look com blazer preto, camisa off white, saia sino em xadrez pied-de-poule, arrematei com meia-calça e scarpin pretos e um maxi colar para quebrar o ar sóbrio do look. Nessa produção tentei me jogar no mix de estampas, claro que como ainda não sou adepta dessa mistura optei por um mix bem discreto e usei minha bolsa carteira em estampa animal, pele de cobra fake. 

No fim das contas eu amei o resultado, espero muito que vocês se inspirem nesse look preto e branco!




Camisa | Dyork
Blazer | Cássia Segeti
Saia | T.Sanfer
Scarpin | Vizzano
Bolsa | Ma Chérie
Colar | Arf Folheados

Um comentário:

  1. Olá Dalliane,
    Que linda! Eu amo essa combinação clássica preto e branco. É a melhor opção de escolha no look
    Hoje é dia de Lulu Entrevista!
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir