A moda e estilo Kim Kardashian

18 maio 2017

Nas redes sociais do blog temos uma hashtag que tem feito sucesso e muita gente tem curtido bastante que é o #inspiralookcelebridades, nessa # sempre posto inspirações de looks estilosos de celebridades que mandam muito bem no quesito moda, como está fazendo sucesso nas redes sociais e algumas seguidoras me pediram para trazer para o blog, cá estou e a estreia não poderia ser com ninguém menos do que uma das mulheres mais elegantes e badaladas do momento, a Kim Kardashian.

Foto retirada do Google

Provavelmente você que está lendo essa postagem já deve ter pelo menos ouvido esse nome em algum momento nos útlimos tempos, mas você sabe quem ela é?
Vamos a uma rápida biografia: Kimberly Kardashian West, 36 anos, socialite e empresária. Ficou conhecida por causa de um reality show chamado Keeping Up With the Kardashians que mostra o dia-a-dia da família Kasrdashian, no ar desde 2007, desde então as Kardashians ficaram mundialmente conhecidas e despertam muita curiosidade nas pessoas.
Proprietária das lojas Dash juntamente com suas irmãs, estilista e designer de jóias, Kim Kardashian é casada com o rapper Kanye West com quem tem dois filhos, uma menina, North West e um menino Saint West.
Linda, bem-sucedida e polêmica! 

A moda Kim Kardashian

Dona de um corpão, Kim Kardashian chama a atenção não só pela beleza, mas também pelo bom gosto na hora de se vestir, sempre bem vestida nos cliques feitos nas mais diversas ocasiões, é uma mulher de muito estilo com looks diferentes e estilos que vão do clássico ao despojado das maneiras mais bem feitas possíveis, palavras de quem não é especialista em moda, mas admira uma composição fashionista (ou não) bem feita.
Depois desse breve resumo, posso falar um pouco mais sobre os diferentes estilos e as mil maneiras de "ser" de Kim Kardashian, provando para todas nós que a moda pode ser usada de todas as maneiras, por todas nós. 
Sem essa de que é preciso ter um único estilo, ou demonstrar sua personalidade no modo de vestir, sim acho muito válido imprimir nossa personalidade no que vestimos, mas o que quero dizer é que não precisamos ter um único estilo, podemos sim, ter vários estilos, para as mais diversas ocasiões e mesmo assim imprimir nossa essência em cada um deles.

Fotos retiradas do Pinterest


Os vários estilos de Kim Kardashian

Como disse anteriormente, em cada evento, espetáculo ou até mesmo no dia-a-dia nos deparamos com vários estilos de Kim Kardashian, confesso que não gosto de todos os looks que já vi por aí, mas a maioria deles eu super aprovo e acho que as vezes ela é um tanto exagerada, mas lembre-se que ela é uma celebridade e quer que os holofotes estejam virados para ela, então na minha opinião, o exagero em mostrar toda a sua exuberância em alguns looks ( ou na maioria deles) é uma jogada de marketing pessoal, afinal ela quer chamar atenção exatamente para isso.


Para nós, reles mortais, vale sempre o bom senso, por mais que você tenha o corpo mais bonito do mundo, não dá para vestir com vulgaridade, a não ser que você tenha interesse em chamar a atenção para outros aspectos, e não, não sou machista ao ponto de dizer que o homem irá para cima de você porque você está com um decote enorme ou uma roupa muito colada ao corpo, o que é bem provável que irá acontecer, mas não é esse o intuito da postagem.


O que quero dizer com isso é sobre a elegância no vestir e a imagem que você quer passar para as pessoas que fazem parte do seu núcleo social, então pensando assim, pense com cuidado no look, não é porque "tá na moda" que é bonito ou que faz o seu estilo, lembre-se: o que importa é você transmitir sua personalidade, sua essência na sua maneira de vestir.

Viu só como a Kim Kardashian é eclética, estilosa, elegante, chique e exuberante mesmo com muitas peças de roupas? Espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que gostaria para cada uma de vocês, estilo, bom gosto e personalidade podem andar juntos lembrando sempre em focar nas tendências da moda, sem ficar escrava de "andar na moda" usando tudo e consumindo tudo, pare e pense antes de comprar se aquela peça ou acessório realmente combina com o seu estilo.

Um comentário:

  1. Oiii Dalli,
    Adorei o post, super me inspiro na Kim, de todas as irmãs, é a que mais me identifico com o estilo, sem contar que ela tem um corpo bem 'brasileiro' né? Adoro!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL