Moda - Botões Frontais

20 setembro 2016

Nas últimas estações temos visto muitas marcas aderirem aos botões frontais, vestidos e saias em vários estilos e formas com os botões na frente.
Eu gostei da volta dessa tendência e aderi, e para quem gostou a boa notícia é que a trend continua para as próximas estações, o jeans é a grande aposta para o verão, então aproveitem a tendência e se joguem no jeans, inclusive se você já tiver.
A Sem Controle Jeans me enviou um modelo diferente, com botões na lateral.
Continue lendo...

A tendência em botões frontais voltou com tudo, no início eu confesso que torci o nariz porque infelizmente somos assim, muitas das vezes formamos uma opinião antes de experimentar. Há uns belos anos, me lembro de ter usado muito saias até o pé com os botões na frente (talvez por isso torci o nariz), hahaha!
Mas depois que recebi um modelinho de uma marca parceira voltei a amar a tendência e super curti. E saber que a tendência continua é muito legal.
O modelo que recebi da Sem Controle Jeans é uma gracinha, básico e fácil de combinar, aquela saia que te dá muitas possibilidades de look, com elastano, veste bem e fica confortável no corpo.
Para a composição do look usei uma camisa com mix de estampas floral e poá, nos pés um scarpin e voilá temos um look casual chique, daqueles que vai bem em muitos ambientes. Se você tiver em dúvida do que usar, faça sempre um casual chique que certamente você acertará em cheio.







Fotos: Manáh Fotografias


Sem Controle Jeans:

Lojas Físicas com vendas no atacado e varejo

Loja 1 - R. Maria Joaquina, 222 - Brás - São Paulo
Loja 2 - R. João Teodoro, 1647 - Brás - São Paulo
Fone: (11) 2291-8943
Whatsapp: (11) 96146-3323
Facebook: Página Oficial



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Que lindaaaaa amiga... amei a saia... amei a combinação, mas impossível não ficar babando nessa sua clutch <3 <3

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL