Evento - Ikesaki Fashion Day com Lowell

19 setembro 2016

Em Agosto aconteceu o Ikesaki Fashion Day Lowell, o evento reuniu muitas blogueiras na hiperloja Ikesaki Galvão Bueno, no bairro da Liberdade em São Paulo.
Continue lendo...

Fomos muito bem recepcionadas pela equipe da Ikesaki que preparou um coquetel delicioso, a Lowell arrasou com  muito conteúdo e os principais lançamentos da marca numa palestra muito legal, com direito a transformação no palco e tudo.
Foi uma experiência incrível, como eu sempre digo, o melhor desses eventos é reencontrar blogueiras amigas e conhecer tantas meninas lindas que estou acostumada a ver nos vídeos e redes sociais.
A Lowell é uma empresa brasileira, especializada em cabelos, eu já conhecia por indicação do meu cabeleireiro e fiz uso de shampoo, condicionador e leave-in por muito tempo. 
Foi muito bom participar desse momento, conhecer melhor uma marca que admiro e saber o quanto eles trabalham para criar e melhorar cada vez mais os produtos para nós, consumidoras finais.
A empresa completou 25 anos, com todos esses anos podemos imaginar quanta experiência foi adquirida não é mesmo? Sendo assim, podemos confiar de olhos fechados.
Dentre os lançamentos, tem um pouco para cada tipo de cabelos, os cacheados ganharão uma linha completíssima, tem o botox sem formol e até aromatizador de ambientes, que tem um cheiro maravilhoso!
O lançamento mais incrível, inclusive para mim que moro no litoral, foi a linha Lowell Hide Sun, fui presenteada com o shampoo, condicionador e fluído protetor solar, para ser usado antes dos banhos de mar e piscina, não vejo a hora de usar para sentir os resultados e contar o que achei.
A embalagem é muito prática e bonita, o shampoo com 240 ml e o creme hidratante com 200 ml, o fluído vem uma embalagem com pump, acho bem legal para borrifar nos cabelos. O cheiro é muito suave e agradável.
O mais legal desse evento foi a surpresa que a Lowell e a Ikesaki preparam para vocês, um cupom de desconto para todas as leitoras do UMC, um cupom exclusivo para compras de produtos Lowell no site da Ikesaki. Não é demais?! Então aproveitem e comprem muito!!!
O cupom é válido até o dia 24/11/2016 em compras Lowell na Ikesaki, acesse: www.ikesaki.com.br/lowell e faça suas compras, no carrinho de compras, quando estiver finalizando, vá ao campo cupom de desconto, basta digitar DallianeOliveira e clique em adicionar que o desconto será aplicado automaticamente, comprar produto bom com 10% de desconto é tudo de maravilhoso né?!
Vou deixá-las com as fotos do evento e em breve contarei tudo sobre minhas impressões com o uso da linha Lowell Hide Sun!


Acima: Bruna Munhoz - Vaidosa e Feminina | Fernanda Caterina - Moda estilo e manias | Carol Pires - Poderoso Make
Abaixo: Cris Félix do blog Cris Félix e Rafa Minakawa do blog Rafa Minakawa



*Fotos feitas de celular, por esse motivo a qualidade não está muito boa. Sorry :|

Ikesaki Cosméticos
http://www.ikesaki.com.br/
Atendimento ao cliente: (11)3122-6100


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oiii Dalli, que legal esse evento heim?! Parabéns e sucesso, adorei o look!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais Chris, amo eventos desse tipo, onde podemos encontrar pessoas queridas e adquirir conhecimento.

      Beijo

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL