Sem Controle Jeans - Nova parceria

26 maio 2016

Hoje é dia de grande alegria para mim, mais uma parceria para o nosso Universo, dessa vez, a marca Sem Controle Jeans.
A marca está no mercado há quase 20 anos, mas infelizmente eu ainda não conhecia, tive contato pelas redes sociais e me interessei pelos modelos, finalmente fechamos a parceria e hoje estou muito feliz por poder contar essa novidade para vocês e mais do que isso, indicar, dizer que eu aprovei a qualidade da marca e de seus produtos. 
As peças são de ótima qualidade, com tecidos diferenciados e modelagem impecável, do jeito que nós virtuosas gostamos, a marca oferece uma infinidade de cores, achei muito bacana. Recebi algumas peças que farei look´s para ir mostrando para vocês ao longo das produções.
Para a apresentação da marca compus um look muito chique, com uma pegada executiva. Um look social, neutro, optei pelo clássico preto e off white, a saia é perfeita! 
Eu me apaixonei tanto por ela que foi difícil até decidir a cor, que inclusive está disponível  nas cores: preto, salmão e amarelo.
Confira abaixo o resultado desse ensaio que foi um luxo!










 



Para conhecer melhor a Sem Controle Jeans, basta acessar o site, a fanpage que vocês encontrarão produtos incríveis como essa saia que eu mostrei para vocês no look de hoje.


Sem Controle Jeans:

Lojas Físicas com vendas no atacado e varejo

Loja 1 - R. Maria Joaquina, 222 - Brás - São Paulo
Loja 2 - R. João Teodoro, 1647 - Brás - São Paulo
Fone: (11) 2291-8943
Whatsapp: (11) 96146-3323
Facebook: Página Oficial



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL