Releitura de look - Vestido de Renda

11 abril 2016

Como prometido, hoje temos releitura de look do projeto #ElasNosInspiram que consiste em 12 lindas e super estilosas mulheres do mundo virtual que a Renata do blog Projeto Virtuosas e eu nos inspirássemos, criamos esse projeto com o intuito de mostrar para vocês como é possível montar um look parecido, com o nosso toque de estilo e até mesmo com peças e marcas mais acessíveis.

Como eu tinha contado na semana passada, a escolhida desse mês foi a Cris Félix, ela também é uma blogueira evangélica e muito inspiradora, com look´s cheios de estilo!
O look que escolhi para a releitura foi um vestido em renda, azul composto com um cinto estreito da mesma cor, nos pés um scarpin nude.
Eu tenho esse vestido tubinho há anos e confesso que nunca tinha pensado em marcar a cintura com cinto, quando vi esse look pronto logo pensei: "Porque não tentar?" e o resultado final foi: "Uau! Eu gostei!"

Se quiserem participar dessa aventura fashion, basta escolher o seu look favorito da blogueira do mês (nesse mês é a Cris Félix) e montar a sua releitura, depois é só postar sua foto no Instagram ou Facebook usando a hashtag #ElasNosInspiram2016 ou #ReleituraUMC que eu e a Renata iremos repostar sua foto em nossas redes sociais! Bora lá olhar no armário e separar aquele look bacaninha para entrar nessa brincadeira conosco.
Já falei demais, vamos ao resultado dessa releitura, só não consegui qualidade nas fotos por conta de ter feito as fotos dentro de casa com minha câmera semi-profissional, mas o que vale é participar e mostrar o quanto conseguimos chegar num look parecido ao de alguma mulher que admiramos.



Gostaram? Me conte aqui abaixo, nos comentários!!!
Beijo e até a próxima releitura!

Vestido - Guy Martin
Cinto - Dyork
Scarpin - Arezzo



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

4 comentários:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL