Pre Fall Outono/Inverno 2016 Kabene - Vestido jeans curto

14 abril 2016

Hoje é dia de mostrar mais um look da coleção I love Jeans da Kabene, onde tive o prazer de participar do catálogo e o look de hoje é o vestido jeans curto Plus Size.
Ele é lindo, versátil e super jovial, mas quer saber o que é melhor??? É PLUS!!! Isso mesmo, a Kabene está reformulando as peças e o que me deixa mais feliz é saber que eles começaram a pensar nas gordinhas de forma carinhosa, pensando em peças mais joviais, porque infelizmente, a maioria das peças de modelagem grande são muito sérias, deixando as jovens gordinhas com aparência de mulheres mais velhas.
Eu fiz uma postagem especial contando um pouco desse dia de fotos nesta postagem e agora quero que vocês vejam esse vestido lindo, nas fotos do ensaio para o catálogo:










Kabene - www.kabene.com.br  
Contato - (11) 94895-9610

Contato - (11)97668-9053


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Dalli que fotos lindas tinha visto algumas Mas ñ vi todas amei vc é muito linda amiga merece muito sucesso. Fiz uma retro no meu blog de 5 anos até Vc aparece nas fotos
    Bjs linda
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. Dalli que fotos lindas tinha visto algumas Mas ñ vi todas amei vc é muito linda amiga merece muito sucesso. Fiz uma retro no meu blog de 5 anos até Vc aparece nas fotos
    Bjs linda
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  3. Você é LINDAAAAA! E esse vestido ficou maravilhoso, até eu que não gosto tanto de jeans pra social me encantei! Parabéns a você e a Kabene que sempre arrasa.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL