Coleção Urban Chic Linda Valentina

02 março 2016

A Linda Valentina apresenta sua nova coleção Outono & Inverno 2016. A coleção vem cheia de surpresas, com peças modernas e atemporais.
Na paleta de cores, apostamos nos tons neutros e terrosos, as cores são quentes, estamparia étnica renovada, coletes, saias longas, franjas, peles, bordados à mão. 
Os tons neutros como o Off-White permeiam toda a coleção e combinam com toda a gama de terrosos, caramelo, marrom café, marinho, verde militar, vermelho e bordô. Outra tonalidade é o Terracota, uma mistura de laranja queimado com vermelho, puxado para um tom caramelado, para canalizar o estilo boho. 
Teremos como novidade, tricot com modelagem mais confort, com toque de malha. E o Suede, que será um item marcante nessa coleção, aparecerá em saias, casacos e vestidos.
Outro tema para o nosso Outono & Inverno é o Vitoriano Gótico, um tema romântico com muito babado, mangas franzidas, fitas de veludo, peplum, rendas e strass, dando um ar de sofisticação. As roupas são ricas, com tecidos fluídos e nobres. Teremos gola rolê, gola alta, muito comum no inverno, uma peça tradicional e moderna.
O jacquard nesta temporada, vem mais sofisticado, dando mais formas ao corpo, tornando ainda mais rico os modelos como saia lápis, saia midi, vestidos justos, godê e lady like.
Não podendo faltar os clássicos preto e branco, com um toque inovador, em estampas étnicas, estampas florais, padrões gráficos, xadrez, listrados, jacquards, em modelos como vestidos, saias midi godê.
Sofisticação e modernidade definem a coleção Outono & Inverno 2016 da Linda Valentina.









Acompanhe o UMC nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Cada peça mais linda que a outra. Me apaixonei pela 1ª e pela 3ª foto.

    beijooooos :*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  2. A Coleção Outuno & Inverno da Linda Valentina está muito bonita. Achei um arraso o vestido preto e o azul. E faz muito o meu estilo o conjunto de saia e blusa da última foto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks,mas o que mais gostei foi a saia preta com a blusa branca,é mais o meu estilo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente está de arrasar,todas as peças lindissímas,tendo um surto aqui
    amei
    beijos amiga

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  5. A coleção está maravilhosa, ja quero todos esses looks

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção, ela esta maravilhosa! Usaria muitas dessas peças! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Coleção lindas, não sou de usar saia mais me apaixonei nessa saia preta com a blusa branca.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL