Resenha - Tutanat Modela+Trata

24 novembro 2015

Oi gente! Tudo bem?! 
A novidade de hoje, é que toda terça farei resenhas dos produtos que estou usando, e darei minha opinião sobre os que estou amando, os que gosto e os que nunca mais usarei. Porque a vida tem dessas coisas não é mesmo? Quantas vezes você compra um produto por causa da propaganda ou da embalagem e no final das contas você percebe que jogou dinheiro fora.
Claro que muitas vezes o que é bom para mim e para o meu tipo de cabelo ou pele, pode não ser bom para algumas de vocês, mas só de saberem se vale a pena ou não, já é um incentivo. Eu já comprei várias coisas que vi algumas colegas blogueiras indicando.
Então anota aí, a partir de hoje, toda terça será  dia de passar aqui no Universo Ma Chérie para conferir o produtinho da vez, ok?!

Para conferir o resultado com mais realidade, clique no vídeo abaixo:


Mês passado recebi uma caixa recheada de produtos da marca Tutanat, uma linha completa para modelar e tratar os cabelos, a Linha Modela + Trata.
A linha Modela + Trata possui, BB Cream, Shampoo a seco, Gel de fixação, e sprays finalizadores para diversas finalidades, entre eles o com efeito "cabelo de praia".
Os finalizadores são produtos de uso pós-lavagem que tem como principal característica dar acabamento aos fios, modelando o penteado. Eles servem para aumentar ou diminuir volume, manter o cabelo mais liso ou marcar as curvas dos cachos, suavizar o frizz ou evidenciar os cortes repicados.
Eu amei receber esses produtos lá da Rishon Cosméticos, eles possuem loja virtual (clique aqui), e lá você encontra todos os produtos Tutanat, além desses que eu recebi.


Eu testei o "cabelo de praia", porque tem a minha cara, eu moro no litoral de São Paulo e no verão é impossível não lavar os cabelos quase todos os dias, na maioria das vezes, por conta do calor é bem difícil usar secador ou chapinha, então eu prefiro deixar as madeixas secarem ao natural, quando abri essa caixa e me deparei com tantos produtos auxiliares para redução de frizz eu voei de tanta alegria e o primeiro que usei foi o Spray Surf Hair, em embalagem de 100 ml, custa R$22,90.

  • O que o fabricante promete:

Para ondas imperfeitas e despojadas, com efeito natural de praia. Seus ativos hidratantes e protetores trazem proteção UV, proporcionam cabelos sedosos e livres de ressecamento. As mechas ficam encorpadas, prontas para serem modeladas com as mãos, babyliss ou difusor.

  • O que eu achei:

O resultado foi i-n-c-r-i-v-e-l, lavei os cabelos com shampoo e condicionador habituais, comprados em supermercado, ou seja, produtos acessíveis e não profissionais, borrifei o Spray Surf Hair por toda a extensão dos fios e amassei com as mãos, deixei secar naturalmente e no dia seguinte pude notar cabelos com ondas naturais e um despojado super chique, nada de frizz - para a minha eterna alegria, o cabelo estava pronto, sem a necessidade de modelar na prancha ou babyliss - o produto tem um cheiro super agradável, não pesa no cabelo e não resseca os fios.
O resultado, vocês verão nas fotos abaixo, cabelo lindo e super brilhante. O mais legal é que dá para aplicar nos cabelos secos, então, se notar que os cachos ou ondas estão sumindo é só passar novamente e dar uma amassadinha com as mãos.








Rishon Cosméticos

Loja Virtual: www.lojarishon.com.br
Facebook: www.facebook.com/TutanatOficial
Instagram: www.instagram.com/loucasporcabelo
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: www.youtube.com/tvrishon


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Oi amiga! Como está?
    Tô aqui pasmada com a facilidade desse produtinho incrível! Como o efeito final fica lindo né?!
    Eu recebi um kit desses também, mas não pude usar o spray surf hair, pois meu cabelo é bem cacheado, mas amei o spray que define os cachos, é maravilhoso, e o cheirinho é bem gostoso!

    Ameeei a resenha, as fotos ficaram lindas!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kit recheadissimo né?! Esse para cachos definidos vou usar na minha cacheadinha aqui de casa.
      O cheiro é muito bom!
      Beijo

      Excluir
    2. Kit recheadissimo né?! Esse para cachos definidos vou usar na minha cacheadinha aqui de casa.
      O cheiro é muito bom!
      Beijo

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei necessitooooooooooooooo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL