Resenha - Extremelly Pro Care

26 novembro 2015

No mês passado recebi um press kit da Extremelly Cosmetics contendo shampoo, condicionador e leave-in da linha Pro Care Folha de Mandioca.
A linha Pro Care manutenção profissional é uma linha de cuidados para os cabelos com alto poder de hidratação e limpeza, prolongando a sensação de cabelo recém lavados.
A linha é uma extensão de cuidados para casa, você vai conseguir manter os cabelos cuidados como se estivesse ido ao salão de beleza.



Vamos às especificações do fabricante e minhas impressões sobre cada produto:

Shampoo hidratante - Sem Sal


O que diz o fabricante: O Shampoo Pro Care hidrata e restabelece a umidade natural, corrigindo as imperfeições da fibra capilar.

O que achei: No momento da lavagem já dá para perceber o cabelo mais hidratado, diferente de alguns shampoos que ao lavar ressecam os fios.
Ele tem aspecto branco perolado, consistente e super cheiroso.


Condicionador - Alta Maciez


O que diz o fabricante: O Condicionador Pro Care restaura o brilho, sedosidade e maciez do fio tratado com a potência de ativos elaborados na reconstrução capilar, selando e desembaraçando.

O que eu achei: O produto cumpre com o prometido, deixa o cabelo hidratado e desembaraça com muita facilidade. 

Leave-In - Antifrizz


O que diz o fabricante: Fórmula desenvolvida para utilização com acessórios que utilizam calor como pranchas e secadores, facilita a escovação deixando os cabelos mais lisos, com brilho e maciez. Usado também na modelagem de cachos dando forma, brilho e suavidade.

O que eu achei: Com aspecto branco e bem consistente, basta aplicar uma pequena quantidade (como na foto acima) e espalhar no comprimento do cabelo, ele realmente sela os fios de forma que não fica frizz, o cabelo pode secar naturalmente sem medo de ficar com aqueles arrepiados indesejados.
Outra coisa que notei é que usando o secador e modelando com escova o cabelo fica mais encorpado, a modelagem mais perfeita.

Conclusões finais - O cabelo fica macio e muito brilhante, o cheiro é delicioso, porém como meu cabelo tem a raiz um pouco oleosa, não dura muito, ou seja em dois dias precisei lavar o cabelo novamente, o que quero dizer com isso é que a escova não durou muito, tive que lavar o cabelo.
Outro ponto positivo é que apesar da embalagem ser pequena, possuem 300 ml, achei muito bom, vai durar um bom tempo.
As embalagens são simples, mas o visual é bem bonito e alegre.

O resultado do cabelo no dia que sequei e dei uma leve modelada com a escova, lembrando que sequei o cabelo sozinha, acredito que se outra pessoa modelar ficará ainda mais bonito. Isso porque meu secador já está pedindo para se aposentar, ficou lindo como se tivesse finalizado com a prancha.
Tirei as fotos com o celular, mas mesmo assim dá para ver que ficou lindo.




Extremelly Cosmetics 

SAC: (11) 4101-7305


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Que interessante..pena que não ache essa marca em minha cidade...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaiiiii, Dali! Eu quero jdháááá!
    Vc sabe que sou louca por produtos capilares, né?
    Não conheço essa marca e acho que nunca vi por aqui. #quetriste
    Amei a resenha!

    www.marlisiaoliveira.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL