Primavera/Verão 2016 - Dicas e Inspirações

05 novembro 2015

A primavera já deu o ar de sua graça e os lançamentos e coleções das grandes marcas também!
As tendências de moda para Primavera/Verão 2016 já estão sendo divulgadas e concretizadas pelas grandes grifes e pelos principais nomes e eventos de moda do Brasil e do mundo.
Alguns componentes terão como referência as tendências que já foram destaques no verão passado, principalmente por que muitas peças e detalhes realmente agradam o público, mas é claro que este ano também trará diversas novidades para a temporada de verão.

  • Aposte nas cores:
A tendência certa para essa primavera é investir às cegas em cores mais vibrantes e fortes, que obviamente traduzem bem mais personalidade por meio das roupas. Contudo, para aquelas que não estão em busca dos tecidos de cores fortes, não se preocupe, pois os tons pastéis e neutros não ficarão de fora durante a temporada.

Para quem gosta de se vestir de maneira sensual, porém sempre natural e sem medo de exagerar, tenha certeza de que o sport wear seja usado de maneira mais casual, principalmente se você for uma mulher mais ousada e inovadora. As estampas florais podem ser uma excelente opção para quem curte um estilo mais  romântico.
O animal print, as estampas étnicas e arabescos vieram para ficar, pois caiu no gosto das mulheres.


  • Franjas, Jeans e Vestidos 
Roupas com franja também viraram tendência para a nova estação, principalmente se você desejar dar um maior glamour em situações especiais. Já as peças em jeans variam desde o tradicional até os modelos repaginados onde aparecem com novos contornos para a primavera, de modo que não se vê jeans somente nas roupas, mas também em acessórios como bolsas, sapatilhas e faixas.
Para essa primavera, os vestidos com recorte vazado prometem fazer um verdadeiro sucesso entre as mulheres desenhados com cortes estratégicos na região da cintura de modo que todo o charme feminino e as curvas do corpo sejam valorizadas. As cores também não devem ficar de fora nos vestidos, porém vale a pena também investir no branco.

Sabendo de tudo isso, fiquem com essas lindas inspirações e aproveitem muito as estações mais felizes do ano!







5 comentários:

  1. adorei o post adoro estar na moda bjos flor
    www.cantiinhodafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tendências e amo estampas e cores, estou apaixonada pelas cores da vez, o desejo grande de comprar roupas kk. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
  3. Quanta estampa lindaa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas essas tendências, principalmente as cores.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de usar todos os modelitos...a carinha da estação! Achei a postagem super inspiradora e os look's bem glamourosos. Arrasou na postagem!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL