Decorar - Home Office

02 novembro 2015

O post de hoje dará início a mais uma série aqui no blog, o "Decorar" com ideias, inspirações e muita dica para dar um renovo ao ambiente ou até mesmo para criar algo diferente. Para iniciarmos essa série, minha dica de decoração de hoje é para home office.


Todas nós queremos um cantinho para trabalhar, pesquisar, estudar e até mesmo navegar pela net sem preocupações.
Se você já tem ou ainda sonha com o seu escritório em casa, fique ligadinha nas fotos abaixo, separei desde projetos mais bacanudos até os mais simples, onde gastando pouco dá para criar um cantinho todo especial.
Lembrando que cada um tem o seu gosto e propósito, então procure colocar coisas que remetam à sua personalidade, coisas que te façam feliz e mostre um pouco, ou muito de você.
Para início de conversa, escolha o local onde irá ficar seu home office, pode ser um cantinho no quarto, na sala ou se ainda tiver um cômodo vago só para o escritório, você poderá deixar a imaginação fluir.

Vamos às inspirações:

Na sala

  • Integrado ao painel de TV - Como uma extensão do painel;
  • Num espaço de canto - geralmente um canto "morto";
  • Embaixo da escada - se for assobradada por exemplo ou duplex.





No quarto

  • Espaço vago - Aproveite aquela parede vazia, sem móveis;
  • Penteadeira sem uso - Use-a como mesa e decore com quadros e moldurinhas na parede;
  • Planejado - Geralmente embutido fazendo conjunto com o restante dos móveis;








Local próprio

  • Se você possui um cômodo disponível só para o escritório, aproveite cada espaço e solte a imaginação, vale do planejado ao improvisado, usando toda a sua criatividade certamente ficará lindo.


Suspirando aqui com tanta coisa legal, fico imaginando cada detalhe do meu. Estamos planejando a reforma do apê para o começo do ano, então estou aproveitando para tirar muitas ideias de tudo o que postar aqui, já o meu, assim que começar farei um diário da reforma para vocês acompanharem tudo.
E aí de qual inspiração gostou mais? Me conte!
Ah, se já tiver seu home-office, mande foto para a fanpage que irei postar como inspiração para as seguidoras da página ok?!
Beijo!

4 comentários:

  1. Adoro ver essas inspirações de Home office, porque um dia pretendo ter um cantinho assim, ora me inspirar e organizar os conteúdos do meu blog.
    Adorei suas inspirações.
    Um beijo!
    Seguindo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Inspirações maravilhosas *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro.

    Amei *-*

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dalli, adorei as inspirações! Estou querendo montar um cantinho para mim quando casar e mudar pra minha nova casa, e pode ter certeza que vou me inspirar aqui.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL