Roteiro de férias - Balneário Camboriú

23 outubro 2015

Olá amores, enfim a sexta-feira chegou!
E hoje vou dar início a uma série bem legal, se chamará roteiro de viagem, aqui vou compartilhar um pouco dos lugares por onde passei e outros que estão na minha lista de lugares que quero conhecer, sendo assim toda sexta postarei algum roteiro de viagem bem legal para inspirar vocês.

Para iniciarmos essa série, no post de hoje vou mostrar um pouquinho do que vi na cidade de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina,.
Balneário Camboriú é uma cidade linda, que une a beleza da natureza ao emaranhado de prédios, uma grande mistura de natureza com civilização, a cidade é muito organizada e limpa. Possui avenidas de grande movimento comercial, passei apenas um dia na cidade, por isso não consegui apreciar tudo o que ela oferece de bom, mas no dia que estive por lá conheci o Balneário Shopping, um centro comercial bem estruturado e com um número bem grande de lojas e grifes como Tok&Stok, Zara, C&A, Arezzo, Beagle, John John entre outras... Nem preciso dizer que me perdi na Zara né? (risos).

Após o almoço fomos ao Bondinho e passeamos no Parque Unipraias, um passeio muito gostoso em meio à natureza, o bondinho se desloca a uma velocidade de 16 km/h e o trajeto completo de ida e volta, tem 3.250 metros, a passagem para o passeio de bondinho custa R$39,00 por pessoa e crianças até 5 anos não pagam. crianças de 6 a 12 anos e adultos com mais de 60 anos pagam R$19,00 (valores informados no site do parque nesta data).
Para quem gosta de aventuras radicais, o parque oferece o o Youhooo e o Ziprider, aventuras muito radicais em meio à natureza, eu como não sou nada radical e também tenho duas crianças aproveitei somente o visual do mirante que une as duas praias, o lado sul da orla de Balneário Camboriú e a praia de Laranjeiras, o único bondinho do mundo que interliga duas praias.

Para vocês terem uma noção do quão radical é, eu separei um vídeo do Ziprider e do  Youhooo para vocês =D



Olhando agora até me arrependo de não ter ido (risos).
Essa é minha dica dessa sexta para quem tiver saindo de férias ou quer programar um passeio legal para um fim-de-semana, a seguir algumas fotos que fiz no dia em que estive lá!



Espero que curtam esse roteiro de viagem, comentem o que acharam aqui embaixo e deixe sua opinião sobre algum roteiro legal ok?
Se quiser saber mais acesse o site do parque Unipraias e tire suas dúvidas, lá você encontra a venda de ingressos on line também.

Aproveitem o fim-de-semana com muita alegria e amor no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL