Comemorando 2 anos de blog - Sorteio para comemorar!

09 outubro 2015

Olá lindezas!!!

No dia 05/09 o blog completou seu segundo ano de existência, como avisei para vocês, fui viajar para aproveitar as férias, e em minha estadia em Goiânia, tive o prazer de conhecer uma estilista que eu acompanho e gosto muito, a Taty Praxedes, proprietária da marca Praxedes, passei uma tarde deliciosa com ela e conheci alguns pontos turísticos da cidade que é a capital de Goiás.
Nosso encontro aconteceu no Shopping Flamboyant, almoçamos juntas e batemos muito papo, a sintonia foi tão grande que parecia que já nos conhecíamos há tempos, a Taty é uma menina ainda, cheia de vida e alegria, aquele tipo de pessoa contagiante sabem? Muito bom conhecê-la, amei de verdade.
Passamos uma tarde delicinha, a Taty me levou para conhecer um pouco de Goiânia e claro, o atelier, o mundo mágico onde tudo acontece.





Aproveitei para tirar uma "casquinha" e fiz "a fotógrafa" e coloquei a criadora para posar para a minha lente, confiram agora o ensaio que a Taty fez aos meus cliques, esses modelos não irão para o site (infelizmente), são modelos únicos e exclusivos. 






Desse encontro surgiu uma parceria super bacana, para comemorar o aniversário do blog, a Praxedes vai presentear uma leitora com um look a escolha. Isso mesmo! A ganhadora poderá escolher um look no site da Praxedes \o/\o/\o/
Quem curtiu??? Bora participar? Entre na fanpage do blog AQUI para se inscrever e conferir as regras. Participem, chamem as amigas, compartilhem muito e torça para ser a grande vencedora!
Passem no site para conferir a coleção Primavera/Verão 2016, que está baphônica!!! 
E sabe a melhor notícia? Nas compras acima de R$199,00 o frete é grátis para todo o Brasil, então corre aproveitar!

Site Praxedes: AQUI
Fan Page: AQUI





4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o azul joga na máquina que letransporta <3 =D

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro vestido que lindo esse azul... ee parabéns por mais um ano!

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL