Desafio do 6 - Estilo Casual

11 setembro 2015

Oi, oi meninas!!!
O desafio do 6 está no ar \o/ com o estilo Casual, sabe aquela roupa confortável e super prática, para ir ao supermercado ou bater pernas no shopping? Então, esse é o estilo casual.
Como a primavera já está para dar o ar da sua graça e acalentar nossos dias com muita cor e muita luz do sol, eu optei por um look bem colorido.

Para darmos continuidade a nossa tabela, da primeira coluna usei a cor amarela (3), da segunda coluna a estampa floral (4) e a textura (6) na aplicação de renda da blusa, e da terceira coluna o estilo casual (3)!
Quer conferir todos os outros look´s do desafio? Clique aqui!
Como o estilo casual pede conforto, nos pés usei uma sandália não muito alta, com um salto mais grosso, acho ela tão linda com esse detalhe transparente conquistou meu coração! S2

Os cliques mais uma vez foram feitos pela Nathy Bernardo da Manáh Fotografias! Confiram o resultado nessas imagens lindas. 










Eu amei o resultado e o bom de se ter uma saia com estampa como essa é que as opções de combinações são imensas, com uma saia dá para montar muitos look´s, basta usar a imaginação e colocar toda a criatividade em prática.
Com esse lindo look me despeço do desafio, quando eu comecei a selecionar as peças eu achei que não daria conta, que esse desafio seria demais para mim, mas a cada semana e a cada novo look eu me surpreendia, hoje consigo enxergar meu guarda-roupa com outros olhos, vi o quanto dá para ser versátil com as peças que eu possuo.

Amei demais esse projeto e a participação de vocês foi incrível, isso me move, me faz acreditar e ter forças para continuar.
Obrigada pelo carinho e já não vejo a hora de novos desafios fashion para eu me descabelar e ver que no final tudo se encaixa!

Às meninas que acreditaram nesse projeto e se uniram aos meus devaneios para trazer mais inspirações e muito mais estilo para vocês, Paula, Renata, Tamires, Rafa e Juliana o meu muito obrigada e que possamos ter muitos projetos juntas pela frente =D
Abaixo o link delas para vocês conferirem o último look de cada uma desse desafio!


 

7 comentários:

  1. Eu amei a sua saia e sua sandália, parabens pelo look e pelo blog.
    Eu amei conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Deus abençoe!

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look! Amei a combinação da saia estampada com a blusa amarela.
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look cores e sapato puxando as cores , beijão te convido a conhecer meu blog www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  4. EU aaaameeeeeiii, ficou super lindoooo!!!! as cores ficou a cara da primavera! arrasou!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Porque será que esse look é tão a sua cara hein,rsrsr,é claroo,ele representa alegriaa,maravilhosa combinação de cores,adorei amiga
    beijos e saudade

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL