Cá entre nós - Dia dos namorados x Data comercial!

16 junho 2015

Oi, oi amores!
Hoje é dia de...



Como passaram o dia dos namorados? Muito romance no ar?! 
O dia dos namorados é uma data para o comércio, assim como dia das mães, páscoa e natal, mas o que eu não consigo entender é o que leva uma pessoa criticar a demonstração de amor em rede social, eu não ia comentar esse fato, mas não consegui me conter (rs).

Na última sexta-feira o que mais vimos nas redes sociais foram fotos de casais com declarações de amor de tirar o fôlego <3 <3 <3
Até aí tudo bem, mas o que me chamou a atenção foram alguns "status" de "amigos" recriminando tal fato, vi coisas do tipo: "- Ufa! Finalmente acabou o dia para eu não ter que ver mais tanta falsidade" ou então: "- Dia dos namorados é todo dia" e ainda teve uma que pegou mais pesado: "- Graças a Deus acabou essa frescura de dia dos namorados, pra dizer que ama e que seu marido ou esposa é especial não tem data".

Sim! Dia dos namorados são todos os dias, todos os momentos, todas as horas, mas que bom que temos um dia exclusivo para declarar o nosso amor e dizer o quanto a pessoa que está ao nosso lado é importante.
Com a correria do dia-a-dia muitas vezes não temos tempo para agradecer e demonstrar em pequenos gestos o quanto o nosso companheiro é importante em nossas vidas, também concordo com o fato de ser uma data comercial onde muitas das vezes pessoas se endividam para comprar presente, sendo que o mais importante é a demonstração do amor e afeto que mais importam e não o que tem dentro da embalagem.

Mas a conclusão que chego com tudo isso é que a pessoa que perde tempo em postar coisas desse tipo ou não tem namorado, ou sente invejinha alheia :x
Seja comercial ou não, deixa o povo ser feliz e postar fotos ostentando seu amor!
Pronto! Já me sinto mais leve =) =) =)
E vocês? Concordam? Contem aí o que acharam do tema do Cá entre nós de hoje!

Beijos

12 comentários:

  1. Super concordo, inveja alheia com certeza!
    Eu não tive oportunidade de ver nenhum comentário do tipo, mas sei que existem não só nessa data como em todas as outras. O povo não cansa em destilar ódio e coisas ruins na rede, isso é o pior! A pessoa perde a oportunidade de ficar calada e guardar pra si!
    Continuaremos ostentando pq nós podemos haha
    Bjao Dali!!!!!!
    Amei o post 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Invejinha alheia com certeza, Dalli!!! Hahahahaha
    Beijo!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  3. Acho é inveja alheia com certeza!
    É uma data comercial? Sim! Todas são. Mas o importante para mim é o sentimento que é demonstrado nessas datas e não os presentes.
    Adorei o texto.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não é feliz e tem inveja da felicidade aleia.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, dia dos namorados é um dia especial sim! Dedicamos a quem nos ama e quem amamos, tem coisa melhor que amor recíproco?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah concordo com vc,,,não tem aquele ditado quem desdenha quer comprar? vai bem por ai,,se ta incomodado é que algo não vai bem com ela,,rsss bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL