Meus perfumes favoritos

28 fevereiro 2015

Hoje vou compartilhar com vocês os meus perfumes favoritos (do momento), eu sou muito eclética quando o assunto é moda, com perfumes não é diferente, não sou do tipo que tem um cheiro próprio, sabe aquelas pessoas que chegam e você já sabe só pelo perfume? rsrs
Essa definitivamente  não sou eu, nunca saio de casa sem perfume, mas uso vários ao mesmo tempo e não sou de me apegar a um específico, claro que sempre tem um favorito do momento, e é isso que vou mostrar para vocês.
Ultimamente estou usando cinco fragrâncias diferentes, e vou fazer meu top 5 abaixo, começando pela número 5 que é a menos preferida até a número 1 que tem mantido lugar cativo em meu coração =0)
Ah, claro que não poderia deixar de  comentar aqui com vocês que gravei meu primeiro vídeo do canal no You tube e já está no ar, espero vocês lá me dando aquele apoio ok?! Deixarei o vídeo ao final da postagem e quero ver todo mundo comentando e dizendo o que acharam da dona doida aqui!!!

Vamos ao top five de perfumes então?!

5. Flower Tag  - Kenzo


Como falei lá no vídeo, essa não é tão favorita por ser muito forte, na minha pele não agradou muito pois me deixa com um pouco de dor de cabeça, mas é uma boa fragrância, floral com toque amadeirado, para quem gosta de um floral certamente vai amar esse. Eu uso, mas não é o meu favorito ;0)


4. Nina - Nina Ricci


Essa está em 4ª posição, mas é uma delícia e sempre que posso, uso. Não me enjoo dela e olha que já faz uns bons anos que a tenho viu?!
Com notas florais e frutais o cheiro é doce na medida certa.


3. Amor Amor - Cacharel


Essa é uma super favorita, ganhou o terceiro há pouco tempo, com notas florais e frutais com um toque refrescante em sua fragrância, muito marcante e deliciosa.


2. Lily - O Boticário


Essa conquistou o meu coração há pouco tempo e chegou chegando, uma fragrância forte e marcante, nem doce nem amadeirada demais, na medida certa, eu diria que essa fragrância é destinada à mulheres fortes e determinadas, como disse no vídeo tem cheiro de mulher ryca meu amor!


1. Prada Candy - Prada


O número 1 do momento é a Prada Candy, uma doçura de cheiro como o próprio nome diz, mas também é maravilhosa e não tem aquele cheiro enjoativo, estou apaixonada por ela e se deixar uso todas as vezes que saio. Eu não costumo usar perfumes durante o dia no verão, principalmente nesse calorão que anda fazendo. Perfumes durante o dia só no inverno. Durante o verão opto pelas splashs da vida, estou usando as da Victoria Secrets que dão uma sensação de frescor.


Essas são minhas 5 favoritas do momento, vocês já conhecem? Gostam? Qual usam no momento? Digam aí nos comentários!

Como prometido segue o vídeo, não deixem de ver!!!



4 comentários:

  1. Adorei seu vídeo amiga,parabéns,você leva jeito,vou te acompanhar sempre
    beijos beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais as embalagens, uma mais linda que a outra.
    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo e as fragrâncias então... huummm rsrs

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL